Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Campo de Treinamento - Kuroko EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Campo de Treinamento - Kuroko EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Campo de Treinamento - Kuroko EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Treinamento - Kuroko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Treinamento - Kuroko Empty Campo de Treinamento - Kuroko Sex Ago 30, 2013 11:07 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Campo de Treinamento - Kuroko 320px-Underworld
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.


Estava no gabinete revirando alguns arquivos procurando uma papelada sobre alguns ninjas específicos, abria uma das gavetas, até que um pouco ao fundo via um pergaminho, logo o pegava com minha mão esquerda, observava o pergaminho e nele havia um simbolo que conhecido pelos shinobis representava o elemento doton. Abria tal pergaminho e nele havia alguns selos e métodos de como utilizar um tipo de jutsu... Estava meio monotono sem nada nada pra fazer, então decidia treinar aquele jutsu, olhava para dog que estava dormindo calmamente em seu pequeno travesseiro, pegava o pergaminho colocando no bolso de minha blusa e logo partia indo em direção a um local distante da aldeia. Finalmente chegava em meu destino, era um local vazio e distante da aldeia, esse local era conhecido como vale do fim, o local onde inúmeras batalhas poderão acontecer e que também já aconteceram no mundo shinobi. Logo que chegava estendia o pergaminho sobre o chão enquanto curva a cabeça para ler oque estava escrito, era bem complexo, principalmente a área da expansão do jutsu, porem estava disposto a gastar minha ultima gota de chakra para dominar tal técnica. Logo começava a formar o selo e em seguida descarregava uma quantia de chakra tentando formar o solo em um grande pântano, porem o fail foi tão grande que nem se quer saio uma pedrinha do chão, fechava meu pulso com força fazendo uma de minhas veias pulsar para fora enquanto fechava o olho chutando uma pedra e praticamente se machucando por causa de sua falha em alta escala. Porem eu não ia desistir, notava uma pequena falha em meu progresso o problema era a quantidade de chakra que estava liberando, parecia ser pouca para o tamanho e força de tal técnica, logo então tentava mais uma vez soltando mais chakra, logo o chakra começava a se acumular pelo chão formando uma pequena posa, com uma pequena profundidade, colocava meu pé dentro da posa para ver o quanto profundo foi o jutsu, porem nem se quer ficava atolado, aquilo era pouco, fraco e frágil, principalmente para alguém de minha estatura um kage dando tal falha isso era horrível, imperdoável. Logo então fechava meus olhos lentamente, enquanto começava a formar os selos, deliberava uma grande quantidade de chakra que começava a sair freneticamente de meu corpo, parecia que eu estava prestes a explodir, a quantidade era imensa, era forte tudo começava a afundar em lamas, caindo sobre a grande cachoeira, abria meus olhos para ver o quão forte foi o jutsu e ficava impressionado, estava dando tantos erros tantas falhas e o jutsu saia em tal escala, ficava impresionado comigo mesmo, porem começava a ficar com tontura e tombar para o lado, parecia que estava esgotado, parecia que não tinha mais força para continuar, tombava perante a cachoeira caindo, enquanto olhava para o céu vendo o brilho do sol que batia em meus rosto refletindo o brilho de meus olhos. Enquanto caia cachoeira abaixo, ouvia passos leves e finos vindo de minha esquerda, virava a cabeça para o lado e via dog que corria em extrema velocidade, logo que pegava impulso dog dava um salto de ponta a ponta da cachoeira enquanto me batia para o lado, me fazendo cair sobre um pequeno pedaço de mato que fez a queda ficar mais leve porem levava graves ferimentos, me levantava e logo caia novamente perante a parede, ralando minhas costas, dog deitava sobre meu colo, logo fechava meus olhos relaxando o corpo esperando minha energia se recuperar. Acordava em uma bela manhã dog ainda estava dormindo e olhava para meu grande sucesso dando um leve sorriso e caminhando em direção a aldeia.

2Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 5:57 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

REPROVADO - 35 Linhas mínimas - 33 Linhas Válidas (Complete)

3Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 9:15 am

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Ha 38 linhas melhor vc verificar se não esta com menos zoom em seu navegador.

4Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 11:04 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

https://i.imgur.com/hLnvPuu.png - Conte os Números ao redor!

5Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 12:39 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Tetsuya Kuroko escreveu:Campo de Treinamento - Kuroko 320px-Underworld
Doton - Yomi Numa
(Estilo Terra - Pântano Escuro)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando - o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.


Estava no gabinete revirando alguns arquivos procurando uma papelada sobre alguns ninjas específicos, abria uma das gavetas, até que um pouco ao fundo via um pergaminho, logo o pegava com minha mão esquerda, observava o pergaminho e nele havia um simbolo que conhecido pelos shinobis representava o elemento doton. Abria tal pergaminho e nele havia alguns selos e métodos de como utilizar um tipo de jutsu... Estava meio monotono sem nada nada pra fazer, então decidia treinar aquele jutsu, olhava para dog que estava dormindo calmamente em seu pequeno travesseiro, pegava o pergaminho colocando no bolso de minha blusa e logo partia indo em direção a um local distante da aldeia. Finalmente chegava em meu destino, era um local vazio e distante da aldeia, esse local era conhecido como vale do fim, o local onde inúmeras batalhas poderão acontecer e que também já aconteceram no mundo shinobi. Logo que chegava estendia o pergaminho sobre o chão enquanto curva a cabeça para ler oque estava escrito, era bem complexo, principalmente a área da expansão do jutsu, porem estava disposto a gastar minha ultima gota de chakra para dominar tal técnica. Logo começava a formar o selo e em seguida descarregava uma quantia de chakra tentando formar o solo em um grande pântano, porem o fail foi tão grande que nem se quer saio uma pedrinha do chão, fechava meu pulso com força fazendo uma de minhas veias pulsar para fora enquanto fechava o olho chutando uma pedra e praticamente se machucando por causa de sua falha em alta escala. Porem eu não ia desistir, notava uma pequena falha em meu progresso o problema era a quantidade de chakra que estava liberando, parecia ser pouca para o tamanho e força de tal técnica, logo então tentava mais uma vez soltando mais chakra, logo o chakra começava a se acumular pelo chão formando uma pequena posa, com uma pequena profundidade, colocava meu pé dentro da posa para ver o quanto profundo foi o jutsu, porem nem se quer ficava atolado, aquilo era pouco, fraco e frágil, principalmente para alguém de minha estatura um kage dando tal falha isso era horrível, imperdoável. Logo então fechava meus olhos lentamente, enquanto começava a formar os selos, deliberava uma grande quantidade de chakra que começava a sair freneticamente de meu corpo, parecia que eu estava prestes a explodir, a quantidade era imensa, era forte tudo começava a afundar em lamas, caindo sobre a grande cachoeira, abria meus olhos para ver o quão forte foi o jutsu e ficava impressionado, estava dando tantos erros tantas falhas e o jutsu saia em tal escala, ficava impresionado comigo mesmo, porem começava a ficar com tontura e tombar para o lado, parecia que estava esgotado, parecia que não tinha mais força para continuar, tombava perante a cachoeira caindo, enquanto olhava para o céu vendo o brilho do sol que batia em meus rosto refletindo o brilho de meus olhos. Enquanto caia cachoeira abaixo, ouvia passos leves e finos vindo de minha esquerda, virava a cabeça para o lado e via dog que corria em extrema velocidade, logo que pegava impulso dog dava um salto de ponta a ponta da cachoeira enquanto me batia para o lado, me fazendo cair sobre um pequeno pedaço de mato que fez a queda ficar mais leve porem levava graves ferimentos, me levantava e logo caia novamente perante a parede, ralando minhas costas, dog deitava sobre meu colo, logo fechava meus olhos relaxando o corpo esperando minha energia se recuperar. Acordava em uma bela manhã dog ainda estava dormindo e olhava para meu grande sucesso dando um leve sorriso e caminhando em direção a aldeia. No momento em que chegava na aldeia ia até o gabinete guardando o pergaminho novamente na gaveta enquanto colocava dog em sua caminha para repousar um pouco.

6Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 12:50 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

7Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 10:31 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Campo de Treinamento - Kuroko 2julvl
Doton Soseijutsu - Shishi Dojou
(Jutsu de Reissureição Supremo do Estilo Terra - Corpos do Solo)
Quem Usa: Fudou e Kazuma
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 65 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É um Kinjutsu
Descrição:
Utilizando o solo local, o usuário pode reviver os mortos usando duas versões diferentes. A primeira versão permite ao usuário reviver continuamente um grande número de pessoas como zumbis, sem racionalidade, poderes físicos ou técnicas ao seu dispor. Os zumbis são bem fáceis de destruir. Se a técnica for desativada pelo usuário, ou se ele for morto, os zumbis se transformam em poeira. A segunda versão permite ao usuário reviver alguém perfeitamente, podendo usar suas habilidades de quando era vivo, com a adição de que o revivido é obrigado a obedecer o seu invocador, estando ciente de tudo o que está fazendo, assim como tendo as lembranças de seu passado. O segundo método requer bastante eletricidade.





Havia acabado de chegar da reunião com os senhores feudais, tal reunião havia sido marcada para discutir o assunto do antigo jutsu perdido, esse jutsu era conhecido pelos mais fortes usuários do estilo doton, era um jutsu lendário que foi utilizado, por um antigo shinobi que era conhecido como "deus", tal técnica foi criada com um proposito de reviver todos os shinobis mortos em guerras, porem não saio como esperado, a técnica havia ficado fora de controle para tal shinobi, ele não sabia oque fazer, então desenhou e guardou os segredos da técnica em um pergaminho, em seguida lutou até a morte para matar os shinobis que havia revivido. Meu objetivo era achar tal pergaminho e dominar tal técnica, algo que seria muito útil, tanto para min quanto para o resto da aldeia. Logo então ia até o gabinete pegando alguns equipamentos básicos, meu manto de hokage e colocando o chapéu sobre a cabeça de dog e partindo em busca do pergaminho, o único problema era que tínhamos somente uma pista, que o pergaminho estava localizado, sobre o local da 1 grande guerra ninja. Passava pelo portão de konoha com o vento que batia em meus cabelos o levando para o lado, meu manto se levantava e as chamas do shodaime hokage se ascendia, dog olhava para um dos porteiros dando um breve latido, o porteiro logo movia a cabeça com um sinal positivo em seguida chamando a guarda anbu para proteger a aldeia. Caminhava perante a estrada do sofrimento, a estrada demonstrava muitos corpos mortos, sangue para todos os lados, kunais, shurikens e outros tipos de armas espalhados pelo chão, o sangue da guerra havia sido marcado por aquele local, as pessoas que estavam mortas não deveras ser atingido por tal jutsu, sendo que tal jutsu ao ser cancelado ou a pessoa ser destruída o jutsu faz com que a pessoa vire pó (tal conhecimento venho da reunião), porem todas estavam mortais com seus corpos apodrecendo pelo chão, caminhava um pouco mais e uma briza batia levando uma enorme quantidade de poeira que passava sobre meus olhos, aquele parecia ser o local onde as pessoas que foram pegas nos jutsus morreram, olhava mais adiante e via um corpo forte, que ainda estava com sua pele clara, seus olhos reluzindo a luz, seu cabelo resplandecendo, e a lamina de sua espada parecia que havia sido banhada em sangue, ele realmente mostrava ter derramado muito sangue sobre tal local, me abaixava passando a mão de leve na poeira do chão, era uma poeira estranha, algo que nunca havia sentido, o focinho de dog começava a sacudir, dog começava a latir, como se alguém estive-se se aproximando, me virava e via uma legião de zombie se levantando e caminhando em minha direção, parecia que o chakra do shinobi que invocou o jutsu ainda estava circulando, e ele não havia matado todos os shinobis, eles começavam a vim para cima, dog pulava de meus ombros, enquanto isso logo sacava uma kunai a jogando para cima enquanto dog a pegava com a boca e caia no chão partindo para cima dos zumbis desferindo golpes com a kunai em sua boca, enquanto dog segurava os zumbis, eu me virava indo em direção ao  shinobi que havia usado o jutsu, logo que chegava no mesmo, passava a mão em sua lamina, sujando meus dedos de sangue, o sangue estava frio e ressecado, aquilo podia identificar que a guerra havia acontecido a muito tempo, muita mais tempo do que eu podia imaginar, ficava emprisionado com tal habilidade do ninja, mesmo depois de morto continuar tendo circulação de chakra, isso não era fácil nem mesmo para o mais lendário dos ninjas, nem mesmo eu podia fazer isso... Começava a especionar seu corpo para ver se achava o pergaminho do jutsu, passava a mão em seu colete, em suas calças, em seu manto, porem não achava nada, ficava com raiva dando um chute em seu peito, oque fazia o mesmo cair de costa sobre o chão e ralando sua costa, com isso um pequeno pedaço de papel rasgado voava perante meus olhos, pegava o papel com minha mão esquerda, o papel para ser parte de um pergaminho, dog estava cansado de tanto segurar os zombies, logo chamava o mesmo que corria para meus ombros, jogando a kunai para cima, enquanto pegava a kunai guardando em meu bolso, logo dava o papel para o mesmo rastrear enquanto o mesmo pulava no chão seguindo uma pequena ilha que levava até uma montanha, chega vamos até a montanha, dog continuava farejando até que chegava em um pequeno buraco, colocava minha mão dentro do buraco retirando um pergaminho com a marca do elemento doton, pegava o pergaminho seguindo sua ordens, olhava par ao enorme quantidade de zombie diante dos meus olhos, formava alguns selos em minha mão cancelando o jutsu, em seguida formava o jutsu para reviver o lendário shinobi, porem ele não podia ficar vivo, só havia revivido o mesmo para parar sua circulação de chakra, em seguida cancelava o jutsu fazendo o shinobi virar cinzas e voar com a brisa.

8Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Sáb Ago 31, 2013 10:38 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

9Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Dom Set 01, 2013 1:00 am

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Aprendizagem elemental





Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Rank: C
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.




Acordava perante uma manhã, estava com uma briza gostosa,  aquele friozinho que batia arrepiando os pelos do braço, olhava pela janela, olhando bem adiante vendo a vila com sua movimentação da manhã, levantava me apoiando na parede, ia até o banheiro e começava a limpar o rosto, olhava para o espelho vendo meu cabelo bagunçado jogado para o lado, passa a mão em meu cabelo o sacudindo para ambos os lados  tentando arrumá-lo. Saia do banheiro fechando a porta sem fazer barulho para não acabar acordando dog, me dirigia até a porta da casa a abrindo aos poucos, saia para fora me dirigindo em direção ao vale do fim onde faria um leve treino com um antigo colega... Chegava no vale do fim, caminhando sobe a ponte que cruzava hashirama e madara, ficava no meio da ponte olhando para o lado procurando a pessoa que estava esperando. Depois de um tempo o "amigo" chegou, caminhava lentamente colocando a mão em meu ombro esquerdo, enquanto estava atrás de min, olhava para trás vendo o garoto, empurrava ele para trás dizendo-le
Se atrasou por que ?
o mesmo olhava para min o mesmo começava a apalpar suas vestes e enquanto isso dizia.

eu vim não vim ?


o mesmo parava de apalpar suas roupas e retirava um pergaminho  com o simbolo do elemento água, logo jogava o pergaminho para min e derrepente sumia usando sushin no justu, abria o pergaminho que logo demonstrava um método variado de como utilizar o elemento suiton a seu favor, era algo bem complicado porem não impossível. Logo pegava o pergaminho e começava a ler, o vento batia levando meu cabelo para o lado, logo então jogava o pergaminho no chão e logo partia em direção a cachoeira, me sentava abaixo da cachoeira fechando meus olhos e começando a concentrar uma quantidade de chakra que cercava meu corpo acumulando a água que caia perante minha cabeça, logo em seguida estourava meu chakra tentando moldar meu chakra para um chakra no elemento suiton em seguida soltá-lo pela boca... Porem tudo foi em vão, eu simplesmente soltei uma sequencia de chakra pela boca que não havia força nem se quer para soltar a água para o lado, levantava dando um soco na parede, que logo formava uma pequena rachadura, logo me sentava novamente, cruzando minhas pernas uma entre a outra, logo começava a canalizar meu chakra, começava a fluir sobre meu corpo fazendo com que a aguá muda-se seu fluxo, se jogando para o lado ao cair sobre minha cabeça, abaixava o tamanho e quantidade de chakra, em seguida tentava moldá-lo para chakra de suiton, logo então me levantava rapidamente descarregando um sequencia de chakra, porem jorrando somente um pouco de água, que não machucaria uma barata. Logo então tentava facilitar, colocando um pouco de água em minha boca para armazená-la para mais facilidade na hora de utilizar o jutsu, logo então começava a liberar o chakra jogando o chakra em minha boca tentando fundi-lo com água, logo em seguida levantava cuspindo a água pela minha boca, que logo que era cercada por uma grande quantidade de chakra que logo fazia com que a quantidade da água aumenta-se consideravelmente. Tudo havia sido um sucesso porem, eu não poderia beber água antes de toda batalha, então eu tinha que começava a me concentrar e transformar o chakra em suiton. Me sentava abaixo da cachoeira começando a concentrar o chakra, começava a moldá-lo por algum instantes em seguida me levanta-va deliberando uma grande quantidade de chakra que ia em direção a uma arvore, e o suiton teve força suficiente para derrubar tal arvore, me deitava no chão escorando a cabeça na parede, fechava meus olhos enquanto refletia sobre meu progresso agora era só praticar e um dia dominar o elemento suiton. O vento batia em meus rosto levando minhas vestes com ele, a jogando para o lado, levantava do chão e olhava para o por do sol, pulava de cima de hashirama, caindo pousadamente sobre o chão, pegava minha mochila e partia em direção a minha casa para poder repousar.







                                                        

10Campo de Treinamento - Kuroko Empty Re: Campo de Treinamento - Kuroko Dom Set 01, 2013 12:34 pm

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

APROVADO - 18 linhas mínimas - 38 linhas válidas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos