Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Treinos do Escorpião Negro EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Treinos do Escorpião Negro EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Treinos do Escorpião Negro EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Treinos do Escorpião Negro EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Treinos do Escorpião Negro EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Treinos do Escorpião Negro EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Treinos do Escorpião Negro EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Treinos do Escorpião Negro EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Treinos do Escorpião Negro EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos do Escorpião Negro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos do Escorpião Negro Empty Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 3:17 am

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

THE MEDICAL AKATSUKI
 Depois da batalha com aqueles shinobis de Iwa fiquei com um pouco de medo do que poderia acontecer comigo, Kirito ou qualquer outra pessoa próxima á mim. Decidi estudar pra poder  ajudar as pessoas e á mim mesmo caso me ferisse em batalha, ou algum aliado fosse, depois eu gostava da anatomia humana, iria gostar de aprender sobre este assunto saberia, gostaria de saber bastante sobre isso.
  Comecei á procurar livros e pergaminhos que falassem sobre o assunto, passei bastante tempo lendo, haviam desenhos e explicações sobre objetos, corpos e etc. Era tudo muito interessante, falava sobre pontos de pressão, cirurgias, função de órgãos, tendões ligamentos, me aprofundei naqueles ensinamentos. Aprendi também sobre venenos e antídotos algo que me interessava muito s já que poderia aplicar em minhas marionetes.
  Quando terminei de ler, percebi que já era madrugada quase manhã. Me levantei e fui em direção ao meu quarto, logo me deitei, deitado comecei a pensar em tudo aquilo que li. Logo adormeci, acordei quase de tarde, me levantei, tomei banho e logo depois tomei café.
  Logo voltei aos meus estudos, somente revisei o que havia visto no outro dia. Me levantei, era hora de treinar, calmamente saí do esconderijo. Andei alguns metros sobre a água fui até uma área onde eu julguei ter mais peixes. Me abaixei e coloquei a mão sobre a água, concentrei chakra raiton na minha mão e enviei um pulso elétrico pela água, para baixo exatamente não o bastante para matar, e sim para paralisar. Logo alguns peixes de um 10kg, 50cm, eles subiram imóveis mas bem vivos.
   Lembrei exatamente do que havia lido naqueles pergaminho então focalizei chakra nas mãos em forma de lâminas minúsculas, microscópicas ao redor das minhas mãos.
  Me aproximei calmamente de um dos peixes, coloquei as mãos sobre um dos peixes, os tecidos dele rasgaram, fazendo voar sangue no meu rosto.  Me concentrei mais ainda tentei diminuir ao máximo as lâminas de chakra, que acompanhava a silhueta da minha mão.
  _Chakura no Mesu!- Encostei em mais um peixe, mais uma vez houve um corte, este superficial., tentei várias e várias vezes, a cada tentativa o corte diminuía. Após quase uma centena de tentativa consegui não fazer (aparentemente) corte nenhum. Fiz da mesma forma mais algumas vezes. Peguei um bisturi e abri o peixe, por baixo dos músculos os órgãos estavam destroçados, veias e artérias também. 
  Fui pra casa mais satisfeito, voltei á estudar a noite quase toda, achei um tal de jutsu "básico" para ao iryonins o Shousen no Jutsu, um jutsu onde se concentra chakra nas mãos, e usa para acelerar a recuperação das células, sarando rapidamente  ferimentos profundos.
  Fiquei concentrando chakra nas mãos  por algumas horas, uma das principais características  do Shousen (segundo o que eu li) era a mudança na cor do chakra para verde. Algumas vezes cheguei a conseguir oscilar de cor, entre o verde e o azul, mas depois acabava por voltar a ficar azul.
  Estava exausto! Voltei para meu quarto onde comi alguma coisa e  dormi. Já eram meio dia quando acordei, me levantei calmamente, me sentia cansado e cheio de sabedoria.
  Me levantei e fui novamente ao lago, "pobres peixes" pensei enquanto sorria. Ao chegar no lago me abaixei, repeti novamente o mesmo ritual com o chakra raiton, os peixes boiaram paralisados de novo. Pequei um kunai, fiz um corte na  transversal em um peixe, concentrei chakra nas mãos, coloquei as mãos sobre o corte, era um corte profundo quase dava para ver a outra parede de músculos. Me concentrei, fechei os olhos e fiz o máximo que pude, senti o peixe parar de se mover. Olhei para ele, uma grande quantidade de sangue escorreu dele, despejei água sobre o corte para lavar o sangue, mal havia reconstituído um película que envolvia as entranhas dele.
  Me aproximei de outro peixe, fiz o corte novamente, ele começou a se debater imediatamente, me concentrei no meu chakra, vi ele oscilar entre o verde e o azul. Me concentrei o coloquei as mãos sobre o corte, até consegui deixar ele verde por um tempo mas logo voltou á ser azul. o peixe acabou por morrer também, desta vez quando lavei o ferimento notei que havia conseguido uma boa regeneração, seus órgão estavam refeitos, porém as veias não, o que o matou por hemorragia.
 Tentei algumas dezenas de vezes ainda até conseguir  uma regeneração dos órgãos, a película protetora, até o músculo, porém demorou muito. O peixe morreu sufocada, não era por não ter conseguir, era por demorar muito na cura.
  Depois de tentar mais dezenas de vezes, consegui reduzir o tempo de cura daquele corte para menos de 20 segundos, logo retornei para casa satisfeito.
 Estudei bastante naquela noite, sobre uma técnica chamada Chuushutsu no Jutsu  que consistia em inserir uma espécie de soro fisiológico no corpo do paciente, o mesmo deve conter algum componente de um antídoto do veneno. Assim com a concentração de chakra, e com o soro contendo uma quantidade mínimo de um componente do antídoto o shinobi pode "atrair" o veneno, pra dentro do soro, e depois da mesma fora que o inseriu dentro do corpo, retirar o soro contendo o veneno (fazendo-o atravessar os poros a pele e os tecido) , 
  No outro dia peguei um veneno potente que causava paralisia seguido de falha dos órgãos, logo descobri um antídoto e de posse de uma erva poderosa  que transformava  o veneno em proteínas.  De posse de um extrato da erva diluído em um galão de água.
  Fui até a floresta na beirada do lago, assim que cheguei invoquei Branca.
  _Kuchyose no jutsu!- branca estava agitada, acho que não gostava de invoca-la sem motivo aparente- Hoje vamos caçar!! tome engula isso- estendi o frasco de veneno pra ela, não parecia estar feliz, mas engoliu o veneno.
 Eu sabia que a habilidade de Branca era cuspir senbons (Shottonīdoru) que ela matinha no estômago, logo o veneno iria se impregnar nas senbons.
 Procuramos por uma presa, logo vimos um cervo passeando inocente pela floresta esperamos até o momento certo.
   _Shottonīdoru!-Um tiro certo bem no pescoço, três senbons bem embebidas estavam em seu pescoço, logo o animal  tombou.
  Corri até ele com o galão, dispus o soro em um recipiente mais aberto ao lado dele, seu corpo tremia.
  _Deve ser uma dor horrível!- estava apressado demoraria cinco minutos até o veneno começar a matar os órgãos.
   Logo mergulhei as mãos no soro, concentrei meu chakra, parte do soro formou uma bolha ao redor das minhas mãos, calmamente inseri  a bolha dentro do corpo trêmulo do cervo, com a mão direita ia empurrando o líquido esverdeado dentro do corpo, com a esquerda ia tirando devagarzinho  notava a presença de um líquido mais denso e roxo no centro colocava em outro recipiente e pegava mais soro. Logo não havia mais uma gota de veneno, usei o Shousen pra curar os buracos e me afastei, em segundo o bicho estava de pé.
  Saiu correndo assustado pela floresta, rapidamente vi um vulto branco pular no cervo. Tão rápido quanto ele corria branca o envolveu quebrando seus ossos, e depois em cerca de três minutos o engoliu por completo.
  De até algumas risadas da minha serpente "Louca"e retornei ao esconderijo com uma frase em mente:
  "ESSE É O PRIMEIRO PASSO PARA ME TRONAR UM IRYONIN!!"

 
JUTSUS TREINADOS:

2Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 3:24 am

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki


 
 
                          TREINO- JYAS NO KUCHYOSE


 Me levantei e fui a procura nos pergaminhos da Akatsuki, li vários e vários livros, pergaminhos, haviam informações valiosas lá. Depois fui avaliar algumas informações sobre outros ninjas, alguns já mortos até. Notei algo curioso : muito deles tinham um Jutsu em comum em suas fichas, O kuchyose. Já havia ouvido falar deste jutsu.
 Kuchyose no Jutsu>> após assinar um contrato de sangue o shinobi pode invocar um tipo de animal, ou objeto ou coisa, há muitos tipos de Kuchyoses com armas, animais e coisas diferentes. também existem vários níveis deste kuchyose , começando com coisas pequenas e depois podendo terminar por invocar coisas enormes.
 Realmente fiquei interessado naquele jutsu, procurei um pergaminho de contrato, achei alguns de vários animais, mas  eu realmente me interessei pelo Kuchyose- Jyas. Cobras eram versáteis, podem ser bastante uteis, podem variar de tamanho, veneno e etc.
 Fiz um corte no dedo polegar, e depois passei o sangue nos outros dedos e assinei com uma impressão dos dedos e logo assinei Satetsu no Jikyriu. A partir de agora eu tinha um contrato de sangue com as Jyas, eram meus animais de estimação, só precisava de um treino agora.
 Li bastante sobre o assunto, não tinha um mestre, mas estava tudo bem explicado naqueles pergaminhos. Caminhei até a área de treino lentamente como sempre, não tinha pressa, sabia que não iria conseguir de uma hora pra outra. Ao chegar lá abri novamente o pergaminho e dei uma lida, coloquei as mãos no chão.
  _Kuchyose no Jutsu!- uma pequena nuvem de fumaça se formou sobre minha mão, levantei a mesma e olhei o chão, havia uma cobra lá. Uma cobra cega do tamanho da palma da minha mão, mal se movimentava de tão lenta. Dei até algumas risadas.
 Repeti novamente aquele ritual por diversas vezes, uma decepção atrás da outra  mas podia ver o avanço nas minhas kuchyoses as serpentes estavam mais rápidas, mais agressivas, maiores. Me lembrava bem da sensação de quando uma das invocações eram bem sucedidas.
 Descansei um pouco comi um lanche, tomei água. Logo voltei á treinar, já estava quase á noite.
 _Kuchyose no Jutsu!- desta vez uma nuvem de fumaça maior se formou, a mesma cobriu até metade das minhas pernas, logo a fumaça desapareceu completamente, e eu pude ver uma cobra branca, com dentes afiados, ela possuía um símbolo esquisito na testa
(branca).
 Logo comecei a falar com ela, ela não falava mas parecia entender.
 _Consegue desviar?- ela acenou com a cabeça em sinal de sim- Vamos ver!
 Saltei e arremessei 20 kunais na direção dela, ela rapidamente se contorceu, passou  como se fosse feita de borracha as kunais passaram longe de acertá-la. Ela se pôs numa posição enrolada, coma cabeça erguida arreganhou aquela boca, logo centenas de senbons forma arremessadas para toda lado, uma pegou de raspão no meu braço. Era uma cobra muito habilidosa com certeza, nomeei sua técnica de Shotto Hari (tiro de agulhas), apesar de ser uma boa técnica e bom alcance e cobrir uma boa área, não tinha uma mira certa, e um ponto cego iminente:  atrás. O jato de agulhas não dura muito tempo, cerca de 30 segundos, mais em si era uma técnica boa. 
 Finalmente tinha conseguido sucesso na minha técnica, voltei mais feliz para meu gabinete onde fiquei a observar a paisagem.  Por dentro estava muito feliz, pois tinha conseguido um jutsu muito útil, e versátil.

Técnica:



Última edição por Jikyriu em Sex Ago 30, 2013 12:18 pm, editado 1 vez(es)

3Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 8:03 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Treino para ninjas médico - 60 linhas mínimas - 67 linhas efetuadas validamente.

Kuchiyose - 30 linhas mínimas - 27 linhas efetuadas validamente(complete)

4Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 12:20 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Jyas no Kuchyose editada!

5Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 2:49 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki


 THE SUBORDINATION!!- CURSE SEAL

 

  

Eu já estava me aprofundando nas artes médicas adorava aquele universo, saber da anatomia me encantava, todos aqueles pontos de pressão, veias, artérias, músculos, ossos etc. Tudo aquilo me despertava um profundo interesse.
  Um assunto em especial me chamava a atenção, já havia lido muito sobre a capacidade do corpo humano, e também sabia de uma coisa que e irritava muito, a capacidade do corpo humano era muito maior do que a que as pessoas utilizavam. O corpo humano teria chances de ter uma força e velocidade absurda, habilidades de cura muito aceleradas, mas  usava uma quantidade muito pequena de suas reais capacidades.
  Passei á estudar essas "capacidades" e uma forma de trazê-las á tona. Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que nas artes médicas havia um tipo de chakra especial capaz de estimular o corpo, com o incentivo certo o corpo poderia acelerar as células, aumentar a força física e mental, a quantidade de chakra, a resistência.
  Porém o chakra negro era um poder grande e difícil de controlar, e como se não bastasse difícil de obter também, pois requeria um controle de chakra quase absoluto e perfeito.
  Passei cerca de uma semana estudando aquela natureza de chakra estranho, aprendi bastante com o que eu li, e vi que poucas pessoas dominavam aquele poder. Passei a passar horas tentando converter meu chakra, era muito difícil realmente dominar este poder. Concentrei-me bastante nisto, quase não saía do quarto, passava horas sentado no quarto tentando concentrar chakra nas mãos, sabia que iria demorar, pois só pra dominar o Shousen no Jutsu demorei dias. 
   Após muitos dias comecei á notar uma variação mais escura do meu chakra, estava finalmente conseguindo. Com aquele chakra a aceleração das células seria bem melhor, portanto um iryoninjutsu utilizado com esse tipo de chakra seria algo extremamente eficiente. Estava me sentindo cansado, como as livros diziam a dominação não era difícil.
  Dois meses depois eu já estava me aperfeiçoando no uso de chakra negro. Já havia conseguido combinar com alguns do meus jutsus, e vi que realmente a potencia das minhas técnicas foram aumentadas assustadoramente, meus ninjutsus médicos se tornaram muito mais eficientes. Eu já estava desenvolvendo uma forma de injetar esse chakra nas pessoas, sabia que se eu usasse muito poderia ficar muito cansado e não conseguir batalhar sabia das conseqüências que a injeção dele traria á vitima:  A MORTE.
 Mais alguns meses, aperfeiçoei perfeitamente o jutsu que chamei de Jyuuin (Selo Amaldiçoado) um jutsu poderoso, porém sua duração se restringia á uma única batalha, pois após utilizar isto a pessoa infectada morre, sem os devidos cuidados, a chance de sobreviver era de 1/10 .
  Não tinha tempo, para ficar treinando mais, Kirito e eu partimos em direção á Kirigakure no Sato, em busca de um novo membro da Akatsuki. Caminhávamos lentamente em direção ao desconhecido, de repente me sinto sendo puxado para o lado.
  _O que foi Kirito?- estava assustado, nem havia visto o que é que lhe chamou a atenção.
  _Xiu!- apontou com o dedo para o outro lado- Shinobis de Iwa!
  Já era tarde, para nossa infelicidade um deles era um ninja sensitivo, lançou uma kunai com tarja explosivo em minha direção, rapidamente vi uma parede bege/dourada surgir na minha frente, não fomos afetados.


  _Jikyriu preste mais atenção!- parecia preocupado comigo.

  _Não sei o que tem com meus reflexos, mal consigo me concentrar nas coisas, estou com o corpo esgotado.

  _Não devia estar aqui então! Porque não me avisou no esconderijo?! Eu teria vindo sozinho!

 Minha visão ficou turva, senti uma fraqueza, quase caí, Kirito me segurou.

 _É aquele treino com chakra negro que deixou você assim! Consegue se defender !?!

 Estava escorado em seu ombro, tirei um pergaminho do bolso e abri, desativei seu selo e logo uma grande quantidade de suna verteu. Cobri todo meu corpo em uma esfera de suna, somente parte do meu rosto ficou descoberta, eram do mesmo clã dos outros que nos atacaram, usavam o mesmo tipo de ataques com explosivos, porém nossas defesas eram bem mais potentes. Dentro da esfera eu fiz ela cobrir até meu abaixo dos meus pés,  formando uma esfera perfeita, observava atentamente a luta, Kirito lutava praticamente sozinho, meus golpes estavam lentos. Meu corpo tremia, não nenhuma opção, juntei as palmas das mãos e me concentrei, bastante chakra para aquela região, logo o mesmo ficou negro.

  _Jyuuin !- Usei minhas areia para avançar até um deles, que tentou se defender com os braços, "tolo" pensei, desferi uma mordida, nele o outro me agarrou por trás, com um ágil salto consegui mordê-lo bem no pescoço.

 Eles caíram no chão imóveis tremiam de dor, a transformação não havia começado direito, as marcas se espalhavam por seus corpos, eles vomitavam sangue.
   _O que você fez com eles!?- um dele gritou
    _Eles não vão sobreviver até amanhã sem que eu os ajude, pois bem, se ainda os querem vivos faram o que eu quiser!
   Eles assentiram com
 a cabeça, me aproximei dos restantes e os mordi também, depois os fiz ingerir uma droga para mantê-los vivos.
 Ao termino da batalha (mesmo contra minha vontade) Kirito me levou de novo ao esconderijo, onde fiquei repousando até que tivesse condições de sair em missão. Estava exausto, mal me mexia, era doloroso me mexer.
    _Por quanto tempo aquilo vai manter eles vivos?- Kirito tinha um sorrisinho sádico
    Sorri também e disse:
    _Menos de uma hora, aquela droga é muito fraca...

técnica treinada:

6Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 5:09 pm

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Kuchiyose - APROVADO!


THE SUBORDINATION!!- CURSE SEAL - APROVADO - 55 linhas validas!

7Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 6:24 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

 THO GOAL- POWER, POWER AND MORE POWER!!
 Após meu sucesso com o Jyuuin eu decidi treinar mais um jutsu, um que me tornasse poderoso, mais poderoso o possível, aprendi então que a minha, assim como todas as keikkei genkais tinham uma fraqueza, que é compensada por outra keikkei genkai.
  Estava decidido á me tornar um nukkenin cada dia mais poderoso, e para isso iria usar de todos os métodos possíveis, para isso me tornei um nukkenin, para não ter que seguir limites, não ter que limitar minhas técnicas, não ter que criar técnicas escondido, sem poder usá-las devido á sua "crueldade".
 Concluí comigo mesmo que o melhor meio de obter mais poder era obter outras Keikkei genkais, mas primeiro iria  ter que inventar, aprender, aperfeiçoar e treinar uma técnica que me permitisse isso.
  Passei dias pesquisando sobre o assunto, e descobri algo interessante, sobre unir células, absorver certos traços genéticos, como por exemplo a Keikkei genkai, me interessei imediatamente, logo comecei á estudar métodos disto.
  Havia muitos métodos, implantes, unificação através de cirurgia, etc. Mas a que me chamou mais atenção foi uma forma de "absorver o corpo" do oponente, conservando em si mesmo as informações dele que ele quiser. O processo se dava rápido e simples, bastava colocar uma parte do corpo sobre o oponente e se concentrar, o engolir o mesmo, podia fazer isso de várias formas, para mim seria até fácil fazer tal coisa, pois eu já era om iryonin habilidoso, primeiro passo era dividir meu chakra á nível celular, depois penetrá-lo no oponente, cobrir ele de alguma forma com meu corpo, e por fim absorvê-lo completamente, "salvando" em mim as informações e traços genéticos desejados. 
  Comecei imediatamente meus treinos, tinhas que saber dominar muito bem aquela técnica chamada de Karada no Kuuin, se eu errasse iria virar um monstro, com vária personalidades. Precisava ter um controle absurdo de chakra, e concentração.
  Passei muitos dias treinando meu controle de chakra, nem precisei me esforçar muito, meu corpo estava adepto do altos níveis de controle  de energia interna e externa, graças ao meu treino para Iryonin. Á parte, era ótimo ficar ali bem quieto só me concentrando, isso me dava uma certa tranquilidade.
 Se passarem dois meses, eu me senti preparado para testar pela primeira vez o Karada no Kuuin, saí do esconderijo á procura de alguém, não havia ninguém perto, perto o bastante não, então resolvi ser ousado.
  Prendi centenas de tarjas explosivas em uma árvore, me afastei, uma explosão enorme se fez, uma luz cobrui momentaneamente a floresta, seguida de uma imensa nuvem de fumaça, preparei uma imensa armadilha de areia no chão, a areia foi distribuída pelo chão, de forma a nem ser percebida. Logo vários ninjas de Kiri estavam bem á minha frente, vinham de todos os lados.
   _O que houve aqui?-disse um deles
   _Não faço ideia! Foi uma bela explosão.
   _Sim mas com que intenção? Ninguém causaria uma explosão destas por nada.
   _Tem de ter um motivo !- meio que gritou.
   _O culpado deve estar por aqui, vamos procurar ele não vai longe...
   _Não precisam se dar á este trabalho, eu estou aqui -Estava com um sorrisinho sádico.
   Logo que me viram eles arremessaram  centenas de kunais, rapidamente fiz um escudo de areia que as defendeu com a maior facilidade. Um deles fez sinais de mão e arremessou centenas de cacos de cristal em mim.
  _Shoton hã? Interessante... você será o escolhido.
  _Escolhido para...
  Sua fala foi interrompida pelo meu grito "Kuchyose no Jutsu" e logo depois "Kyodaya!" uma imensa jibóia emergiu do chã, logo ela ataca os outros ninjas, em segundo todos eles estavam mortos, eram 4, exceto o usuário de Shoton, estavam mortos. Fiz um sinal com a mão como se estivesse erguendo algo, antes que ele percebesse estava envolto em areia, seu corpo estava totalmente paralisado, caminhei calmamente de um a um, parei no primeiro
   _Karada no Kuuin!- logo estendi a mão sobre ele, meu braço se converteu em um maço de serpentes brancas que foram cobrindo o defunto, penetrando em sua pele, logo não se via mais ele entre as serpentes, as mesmas recuam e revelam o desaparecimento do corpo oponente. Repeti o ritual em todos os outros.
  Só restava  preso na areia, caminhei até ele que já gritava desesperado, estendi a mão até ele, a coloquei sobre seu peito, as cobras brancas começaram a cobrir seu corpo rápido. Ele relutava, gritava aterrorizado, se agitava, tentava com todas as suas forças sair da armadilha de areia, logo não restava sobre este mundo nada daquele shinobi.
  Em uma tentativa bem sucedida eu repeti os selos de mão que o ninja fez antes de lançar os cacos de cristais, repeti a mesma coisa que ele, um pouco mais desajeitado confesso, mas havia conseguido mais uma
   vez!
jutsu treinado:

8Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 10:02 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

O DOMADOR DE BIJUUS


 De todo o mundo shinobi, se sabia que as criaturas mais poderosas que colocavam os pés sobre o planeta terra eram os Bijuus, nove poderosas criaturas, monstros com poderes únicos, habitando as nações ninja. Eu não era o primeiro á visar o controle sobre estas bestas colossais , há muito tempo,um bravo guerreiro, um dos melhores ninjas á existentes, governava sobre Konohagaguro no Sato, no país do fogo, este era um integrante o clã Senju, hoje reconhecido por seu poder, de nome Hashirama Senju, o Shidaime Hokage, era conhecido por ser muito poderoso e sábio.
  Em sua época os nações viviam em guerra, e viram nos Bijuus (Besta com caudas) á oportunidade de obter grande poder, e assim maior poder nas guerras. tiveram vária tentativas falhas de domar esta criaturas compostas de chakra, só aí entenderam que o não teria como um humano dominar um bijuu em seu poder completo, então alguém, se inspirou na lenda do Eremita dos seis caminhos:
  Dizem que há muitos anos atrás um homem aprendeu á dominar o chakra, e saiu pelo mundo ensinando sua arte que ele chamou de "ninjutsu", e diz-se também que nesta mesma época existia uma criatura, cujo poder era infinito, este era o bijuu supremo, que possuía 10 caudas, e um olho só, parecia ser feita de madeira, com forma de uma raposa.
   Todos reconheciam o poder do Eremita, e portanto o designaram para enfrentar o temeroso monstro, o Eremita então o enfrentou corajosamente, e conseguiu á muito custo enfraquecer o monstro, e assim selá-lo dentro de si mesmo. Tornando-se assim um jinchuuriki (poder do sacrifício humano), os anos se  passaram e infelizmente, apesar de poderoso, o Eremita dos Seis Caminhos não podia retardar o tempo, perto de sua morte ele reconheceu que ninguém seria capaz de manter a besta dentro dele sobre controle.
  Assim com o resto de energia vital e chakra que lhe restavam o Eremita dividiu a besta em nove bestas diferentes, com um numero crescente de caudas, assim nomeando-os.
   Shukaku- Ichibi, o bijuu de uma cauda.
   Matabi- Nibi o bijuu de duas caudas.
   Isobu- Sanbi o bijju de três caudas.
   Son Goku- Yonbi o bijuu de quatro caudas.
   Kokuo- Gobi o bijuu de cinco caudas.
   Saiken- Rokubi o bijuu de seis caudas.
   Chobei- Nanabi o bijuu de sete caudas.
   Gyuki- Hachibi o bijuu de set caudas.
   Kurama- Kiyubi o bijuu de nove caudas.
  Feras bestiais com tamanhos colossais que passaram á aterrorizar a Terra. Com o resto do seu chakra o Eremita selou o corpo da Jubi (dez caudas) na lua.
  Assim os países quiseram criar seu próprios Jinchuurikis, para usá-los em guerras, o que trouxe ainda mais destruição ao mundo, ao ver a situação em que o mundo se encontrava Hashirama criou uma técnica superpoderosa a
[font defaultattr=]Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu,   com esta técnica Hashirama podia domar os bijuus, literalmente, como se fosse seus bichinhos.
  Desta forma Hashirama dividiu os nove bijuus entre as vilas, cada um fazendo o que lhe interessasse (e conseguisse)com o mesmo, selando em diferentes jinchuurikis, para a felicidade da Akatsuki atualemnet todos os bijuus se encontravam soltos, porém escondidos em seus respectivos países.
  Graças ao descuido do país do fogo de Konohagakure, consegui infiltrar um espião meu, e roubar o pergaminho com as instruções desta poderosas técnica, que futuramente irei usar para obter os bijuus, pois segundo a lenda ao se reunir e selar as nove bestas seé capaz de invocar a temerosa Jubi.


[/font]

jutsu treinado:

9Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sex Ago 30, 2013 10:16 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

RPP, esse tipo de jutsu é meio que bom... como posso dizer... Especial e ainda não a uma regra para esse tipo de jutsu então aguarde pf...

10Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sáb Ago 31, 2013 4:16 pm

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

APROVADO - Linhas mínimas 35. 38 Linhas válidas!

11Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Sáb Set 07, 2013 9:14 am

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

APPEARANCE OF THE DEMON KING
 

 

  Um assunto em especial me chamava a atenção, já havia lido muito sobre a capacidade do corpo humano, e também sabia de uma coisa que e irritava muito, a capacidade do corpo humano era muito maior do que a que as pessoas utilizavam. O corpo humano teria chances de ter uma força e velocidade absurda, habilidades de cura muito aceleradas, mas  usava uma quantidade muito pequena de suas reais capacidades.
  Passei á estudar essas "capacidades" e uma forma de trazê-las á tona. Pesquisei muito sobre o assunto, descobri que nas artes médicas havia um tipo de chakra especial capaz de estimular o corpo, com o incentivo certo o corpo poderia acelerar as células, aumentar a força física e mental, a quantidade de chakra, a resistência.
  Porém o chakra negro era um poder grande e difícil de controlar, e como se não bastasse difícil de obter também, pois requeria um controle de chakra quase absoluto e perfeito.
  Passei cerca de uma semana estudando aquela natureza de chakra estranho, aprendi bastante com o que eu li, e vi que poucas pessoas dominavam aquele poder. Passei a passar horas tentando converter meu chakra, era muito difícil realmente dominar este poder. Concentrei-me bastante nisto, quase não saía do quarto, passava horas sentado no quarto tentando concentrar chakra nas mãos, sabia que iria demorar, pois só pra dominar o Shousen no Jutsu demorei dias. 
   Após muitos dias comecei á notar uma variação mais escura do meu chakra, estava finalmente conseguindo. Com aquele chakra a aceleração das células seria bem melhor, portanto um iryoninjutsu utilizado com esse tipo de chakra seria algo extremamente eficiente. Estava me sentindo cansado, como as livros diziam a dominação não era difícil.
  Dois meses depois eu já estava me aperfeiçoando no uso de chakra negro. Já havia conseguido combinar com alguns do meus jutsus, e vi que realmente a potencia das minhas técnicas foram aumentadas assustadoramente, meus ninjutsus médicos se tornaram muito mais eficientes. Eu já estava desenvolvendo uma forma de injetar esse chakra nas pessoas, sabia que se eu usasse muito poderia ficar muito cansado e não conseguir batalhar sabia das conseqüências que a injeção dele traria á vitima:  A MORTE.
 Mais alguns meses, aperfeiçoei perfeitamente o jutsu que chamei de Shīru kaihō maō (Selo do demônio Rei) este jutsu poderoso, seus efeitos eram beneficamente devastadores, aumenatram minha força incrivelmente, algo realemente inacreditável.
  Não tinha tempo, para ficar treinando mais, Kirito e eu partimos em direção á Kirigakure no Sato, em busca de um novo membro da Akatsuki. Caminhávamos lentamente em direção ao desconhecido, de repente me sinto sendo puxado para o lado.
  _O que foi Kirito?- estava assustado, nem havia visto o que é que lhe chamou a atenção.
  _Xiu!- apontou com o dedo para o outro lado- Shinobis de Iwa!
  Já era tarde, para nossa infelicidade um deles era um ninja sensitivo, lançou uma kunai com tarja explosivo em minha direção, rapidamente vi uma parede bege/dourada surgir na minha frente, não fomos afetados.


  _Jikyriu preste mais atenção!- parecia preocupado comigo.

  _Não sei o que tem com meus reflexos, mal consigo me concentrar nas coisas, estou com o corpo esgotado.

  _Não devia estar aqui então! Porque não me avisou no esconderijo?! Eu teria vindo sozinho!

 Minha visão ficou turva, senti uma fraqueza, quase caí, Kirito me segurou.

 _É aquele treino com chakra negro que deixou você assim! Consegue se defender !?!

 Estava escorado em seu ombro, tirei um pergaminho do bolso e abri, desativei seu selo e logo uma grande quantidade de areia . Cobri todo meu corpo em uma esfera, somente parte do meu rosto ficou descoberta, eram do mesmo clã dos outros que nos atacaram, usavam o mesmo tipo de ataques com explosivos, porém nossas defesas eram bem mais potentes. Dentro da esfera eu fiz ela cobrir até meu abaixo dos meus pés,  formando uma esfera perfeita, observava atentamente a luta, Kirito lutava praticamente sozinho, meus golpes estavam lentos. Meu corpo tremia, não nenhuma opção, juntei as palmas das mãos e me concentrei, bastante chakra para aquela região, logo o mesmo ficou negro.

  _Shīru kaihō maō!- serpentes negras saíram para todo lado, eles tentaram em vão fugir, as serpentes os pegaram.

  Eu saltei em uma velocidade absurda sobre aqueles ninjas, um deles conseguiu lançar um projétil explosivo em mim, não fez nem cócegas, saltei novamente sobre um deles, o segurei pelo pescoço e lancei-o com tal força que seu corpo se desconjuntou ao bater em uma roxa, um deles se aproximou por trás de mim, dei lhe um soco tão forte que atravessou seu corpo, peguei seu corpo inerte e atirei contra uma árvore.
  Os outros olhavam apavorados aquela cena, Kirito estava imóvel, como se tivesse em transe, olhei par ele por alguns segundos, ele baixou a guarda. Foi atingido em cheio por pássaros explosivos, seu corpo caiu no chão, me descontrolei, tão rápido quanto aqueles passaros malditos voavam pelos cantos, saltei sobre o que havia mandado aqueles perseguir Kirito, lhe espanquei com tal violência que mesmo depois de morto continuei á espancar, socava e chutava aquele corpo como se fosse um boneco.
  Parei jogando com violência seu corpo no chão, corri até Kirito que estava estirado no chão, não estava morto, ainda não, mas morreria em pouco tempo. Para minha sorte técnica médicas utilizada com o chakra negro também se tornavam bem mais poderosas, cobri nós dois com uma cúpula de suna, me aprimei dele já concentrando chakra nas mãos.
  _Shousei no jutsu!- Minhas mãos ficaram cobertas de chakra roxo, coloquei-as sobre o peito dele, me esforcei bastante, se não fosse o selo curando constantemente meu chakra eu não teria conseguido, mas consegui, o curei por completo, porém ele continuava inconsciente, o que seria um problema.
 Ainda havia mais sete ninjas lá fora, atacavam constantemente a cúpula com aqueles malditos explosivos. Tive uma ideia, lancei ao ar estacas de areia, e as esfreguei umas nas outras, logo o campo estático cobriu o campo paralisando suas técnica de Doton, minha areia avançou imponente e impiedosa matando cada um deles.








 
Jutsu treinado:







12Treinos do Escorpião Negro Empty Re: Treinos do Escorpião Negro Seg Set 09, 2013 8:27 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

APROVADO - 45 Linhas minimas - 63 Linhas válidas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos