Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Treino de Técnicas - Synyster Gates

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Spoiler:


Katon - Goukakyuu no Jutsu 

(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)

Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika

Rank: C

Distância: Média

Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre

Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico

Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.






Katon - Goukakyuu no Jutsu 





Havia acabado de terminar uma missão importantíssima para a vila, que seria uma ajuda bem sucedida à uma vila aliada, estava feliz ao extremo.

Adentro a minha casa pego um livro velho com todas as informações contidas da vila sobre meu clã, naquele velho e empoeirado livro continha diversas informações, do Kekkei Genkai ( Sharingan ) à várias técnicas do clã...Enfim muitas informações.

Pego um leite que estava a muito tempo na minha geladeira bebo um pouco, me deito no sofá e começo a ler aquele livro...Muito tempo havia passado e eu continuava a ler, quando um pequeno tópico me chama bastante atenção, os jutsus do nosso clã...Vários jutsus poderiam ser obtidos pelo Mangekyou Sharingan, outros por um árduo treinamento, seria o meu caso. Pego uns mantimentos ponho em uma bolsa e saio sem previsão de volta, vou andando entre as vielas de konoha em direção ao campo de testes daquela vila, ali era um local pouco habitado a noite, seria um bom lugar para efetuar o treinamento.




Depois de um tempo deitado em baixo de uma arvore pequena e de poucas folhas, já estava de noite e as poucas pessoas que estavam por ali tinham se dispersado, me levanto vou em direção a uma área totalmente plana sem nenhuma árvore que pudesse me atrapalhar pela frente, pego um pergaminho aonde continha uma técnica chamada: Katon -Goukakyuu no Jutsu, essa técnica consistia em jogar uma bola de fogo até o oponente, faço os selos: Cobra, bode, macaco, javali, cavalo e tigre...na mesma sequência e cito: Katon - Goukakyuu no Jutsu, uma pequena bola de fogo sai da minha boca, era um bom começo, mas para uma batalha não seria nada útil.

Novamente executo os selos e cito: Katon - Goukakyuu no Jutsu, outra pequena bola de fogo sai da minha boca...ja estava ficando extremamente irritado, digo: KATON - GOUKAKYUU NO JUTSU !!!!

Uma grande bola de fogo sai da minha boca destruindo por completo a vegetação.

- Mais uma Técnica aprendida!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

'Eden

'Eden
Chunnin/Kiri
Chunnin/Kiri

Aprovado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos