Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Treinos - Kilitu EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Treinos - Kilitu EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Treinos - Kilitu EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Treinos - Kilitu EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Treinos - Kilitu EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Treinos - Kilitu EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Treinos - Kilitu EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Treinos - Kilitu EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Treinos - Kilitu EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos - Kilitu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos - Kilitu Empty Treinos - Kilitu Seg Ago 19, 2013 7:01 pm

×Kirito×

×Kirito×
Akatsuki
Akatsuki

Kuchiyose - Treino de Aves

Kuchiyose - Treino de Aves

A caverna estava calma,não tinha chegado nenhum membro novo na organização. Eu estava sentado em minha cadeira observando a caverna e pensando em planos. Estava realmente tedioso. Eu não tinha muitos jutsus e também não tinha muita Kuchiyose. Peguei um pergaminho que a organização tinha sobre Kuchiyose e fiz um contrato de sangue com a Kuchiyose de Aves. Só faltava treinar e finalmente teria uma invocação. Comecei a fluir meu chakra, e depois fiz os selos de invocação e mordi o dedo e depois bati no chão. De primeira só apareceu um pequeno pássaro que pousou em meu ombro. Não era muita coisa mais era legal. Mais não era suficiente se fosse para atacar alguma vila. Eu precisava de um pássaro maior que seja rápido,forte e resistente. Comecei a fazer com que meu chakra flui-se de novo e então dei outra mordida no dedo e bati no chão. Apareceu o mesmo pássaro de antes, eu não sabia oque eu estava fazendo de errado. Talvez seja a concentração de Chakra que estava errado. Li o pergaminho de Invocação duas vezes e prestei muita atenção nos detalhes. Fiquei no meio da caverna e fechei os olhos. Depois fiz meu chakra fluir para meus braços e principalmente para minha mão. Então mordi o dedo novamente e bati no chão e saiu uma névoa branca e apareceu um Gavião. Não era grande, mais era um avanço. De um pássaro pequeno para um Gavião era um avanço muito grande. O gavião não era muito grande , então eu precisava continuar tentando até fazer um grande o suficiente para me carregar. Essa invocação iria me ajudar em invasão de alguma vila. O Gavião se desfez e eu voltei a me concentrar no chakra. Seja lá oque era, ainda faltava mais alguma coisa.
Eu já tinha uma noção do que fazer, mais faltava um detalhe simples que eu não estava percebendo. Será que seria a falta de chakra? Acho que não era isso.
Fui ler o pergaminho de novo, eu não podia imaginar que fazer uma invocação era tão difícil. Já sabia qual era o meu erro, se eu concentrar-se o chakra nas duas mãos e bate-se com elas , eu teria mais chance de fazer uma invocação perfeita. Então voltei a ficar no centro da caverna e fechei os olhos e me concentrei no chakra. Depois fiz o chakra fluir por meus dois braços e principalmente na palma das minhas duas mãos. E então bato chão e novamente nada acontece. Eu já estava muito cansado e quase sem chakra nenhum. Todas as minhas tentativas para uma Invocação perfeita deram errado. Então me sentei e fiquei lendo o pergaminho novamente. Fiquei duas horas descansando e lendo o pergaminho. Não tinha mais oque fazer a não ser estudar a Invocação. Afinal, a invocação de Aves é muito difícil. Eu tinha que manter o controle de chakra perfeitamente enquanto me concentrava na liberação da Kuchiyose. Me levantei e fiquei mais uma vez no centro da caverna. Fechei os olhos e me concentrei no chakra. Pensei no pergaminho que eu li e me lembrei da concentração do chakra e da forma de liberar a Kuchiyose. Então concentrei o chakra no meu corpo todo e fui concentrando cada vez mais, o chakra começou a ser visível e começou a fluir em volta do meu corpo. Com a palma da mão bati no chão e pronunciei - Kuchiyose no Jutsu!! Várias nuvens brancas tomaram conta do local, dava para ouvir o bater de asas. Afinal a Caverna era quieta. Um sorriso veio ao meu rosto, e quando a névoa se desfez eu vi o enorme pássaro que havia feito. Finalmente cheguei a forma perfeita do Kuchiyose - Aves. Um jutsu perfeito para mim. O pássaro iria me ajudar em caso de alguma invasão , eu poderia agir rapidamente com essa invocação.



Última edição por ×Kirito× em Sex Ago 30, 2013 8:03 pm, editado 1 vez(es)

2Treinos - Kilitu Empty Re: Treinos - Kilitu Seg Ago 19, 2013 7:04 pm

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

23 Linhas. Gomen Não é trinta. 30 XÇ

3Treinos - Kilitu Empty Re: Treinos - Kilitu Sex Ago 30, 2013 8:08 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Trinta e três linhas...aprovado !!!

Poste em mudança de ninja card para mudarmos na sua ficha ninja sua Kuchiyose ^^

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos