Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Teste para iryonin- Jikyriu (2) EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste para iryonin- Jikyriu (2)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:04 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Cheguei apressado na ala médica, mal podia esperar por aquele dia, se tudo desse certo eu poderia ajudar meu aliados. Meu tutor não havia chegado então me sentei esperei.
 

 Sangue: 1000
 Chakra: 1770
 Stamina: 30

2Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Re: Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:09 pm

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

NPC


Ao ver seu instruído chegar, o Tutor leva até ele, uma bacia cheia de peixes, para ser mais exato haviam 10 peixes com diversas enfermidades dentro de tal bacia. Sendo que alguns estavam envenenados, assim qualquer movimento em falso todos os outros peixes poderiam ser envenenados também.

Seu desafio é curar até 6 peixes, mas quanto mais peixes curados melhor.

Faltam 4 posts.

Peixes curados: 0

Peixes doentes: 10

3Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Re: Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:19 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki


 Logo que o tutor chega eu o cumprimento, depois me aproximo da bacia com peixes, havia um deles bastante estranho, ele se debatia e tremia sem parar, vi um furo pequeno em seu abdome onde havia um liquido vermelho/marrom, reconheci na hora que era um tipo de veneno que devora os tecidos do corpo, um movimento errado ele iria espalhar o veneno pelos outros.
  Cuidadosamente o agarre de forma que minha mão ficou sobre o ferimento, curá-lo não adiantaria nada, o veneno iria continuar matando as células.
  Rapidamente eu mergulho as mãos em soro, formo uma bolha ao redor da minha mão;
  _Chuushutsu no jutsu!- sussurrei
  Introduzi bem devagar o soro no corpo dele com a mão esquerda, com a direita retirava na mesma velocidade. Logo já havia veneno no corpo, mas o veneno já havia feito grandes estragos no organismo. Concentrei chakra na mão.
  _Shousen no jutsu!
  Coloquei as mãos sobre o peie, rapidamente ele parou de se debater, o coloquei em um bacia com água (outra) ele agia normalmente.
 Peguei um outro, este estava com diversos corte profundos pelo corpo, imediatamente iniciei o tratamento com o Shousei. Estava bem mais difícil, demorei um pouco mais consegui fechar todas as feridas, o coloquei junto com o outro.
 O próximo estava (aparentemente) com um coágulo em uma artéria do coração.  Se sangue corria devagar, rapidamente iria para de correr.
 _Shousei no jutsu!
 Apliquei sobre o coração, sabia que não iria cortar, então usei uma variação, me concentrei na artéria certa, usei o jutsu na sua forma de lâmina, dividi o coágulo em diversos pedaços mínimos, assim o sangue voltou a correr normalmente.
  


 Sangue: 100
 Chakra: 1770-300= 1470
 Stamina: 30
 
Spoiler:

4Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Re: Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:25 pm

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

NPC


Logo que começará a sua avaliação o garoto, que estava concentrado, rapidamente, percebeu o que tinha de errado com um dos peixes e o curou rapidamente, assim como cuidou dos ferimentos externos do segundo, porem demorou um pouco neste, mas logo que terminou seu ótimo serviço o Tutor nota que o garoto nem sequer parava, ele era impulsivo e fazia tudo corretamente e do seu jeito, como fez com o 3º peixe que estava com um pequeno coágulo...

Logo Tutor cita: Cuidado. estes peixes possuem armadilhas. um único erro pode fazer você perder o controle e até morrer se o veneno lhe tocar. Porem faça as coisas com cautela e clareza, assim terá sua aprovação o mais rápido possível... - citou o tutor reprimindo a velocidade do instruído...





Faltam 2 posts.

Peixes curados: 3

Peixes doentes: 7

5Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Re: Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:31 pm

Jikyriu

Jikyriu
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki


 Havia um outro peixe estranho, este eu reconheci de um livro, era um tipo da qual se extrai  um veneno paralisante, produzido em suas escamas afiadas. Neste caso fazer pressão sobre ele não iria salvar ele e iria me envenenar, assim eu rapidamente englobo um pequena quantidade de soro nas mãos, e com cuidado redobrado começo a extrair o veneno em seu corpo.
  _Saikan Shuuchutsu no jutsu!
   Já estava hábil com isso, e o peixe não era dos maiores então retirei o veneno em menos de um minuto. O próximo tinha o corpo como que se tivesse sido atacado por um cão. Diversos cortes superficiais, mas profundos o bastante para matar por hemorragia.
 _Shousei no Jutsu!
 Com o chakra verde concentrado nas mãos coloquei rapidamente sobre os cortes que foram um á um sumindo.
 O outro estava na mesma condição, porém os cortes eram muitos profundos á ponto de poder ver seus órgãos.
 _Shousei no jutsu!
  Curei o mais rápido que pude, porém devido á profundidade dos ferimentos demorei quase 2 minutos para curar. Peguei mais um este agia normalmente até estranhei, pois aparentemente não havia nada de errado,observei-o por instantes, e logo reparei nas brânquias inchadas, reconheci ser um sintoma de um veneno de cobra, que provoca irritação das vias respiratórias.
 _Saikan Chuushutsu no Jutsu!
 Com soro em mãos fui retirando o veneno bem lentamente, neste demorei bastante, pois era um peixe grande e o veneno estava por todo corpo. Com esse curado acho tempo para mais um, este era uma carpa muito bonita.
 Como ela sangrava pela boca julguei ser uma hemorragia interna, mas daí lembrei de uma doença que havia lido, ela causava diversos coágulos no sangue estourando as veias. Usei o Shousei no jutsu para destruir os coágulos com as laminas, e logo depois curei as veias estouradas.
 

 Sangue: 1000
 Chakra: 1470- 800= 670
 Stamina: 30
Spoiler:

6Teste para iryonin- Jikyriu (2) Empty Re: Teste para iryonin- Jikyriu (2) Sex Ago 30, 2013 1:41 pm

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

NPC


Ao ver que o garoto seguiu seu conselho, o Tutor percebe que o mesmo estava indo melhor, assim ele decidi aprova-lo, mas não cita nada, pois ainda restavam 4 peixes doentes...



Faltam 0 posts.

Peixes curados: 6

Peixes doentes: 4

APROVADO - Continue

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos