Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage



O Local dos treinos da Atual Mizukage, se localiza ao Lado de seu gabinete, praticamente. Tal campo possui uma pastagem enorme, também um jardim florido enorme e por fim possui grandes rochas e uma arena feita de neve com um lago congelado.

Como sempre, na vila, provavelmente, estará chovendo o campo possui uma parte coberta perto do jardim florido.

No tal campo ela tem todos os itens necessários para um treino razoável.

Técnicas Treinadas:



Última edição por Sasha Gremory em Sáb Ago 31, 2013 6:26 am, editado 3 vez(es)

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage



Como na maioria os dias em kirigakure no sato, o céu estava nublado e com muitos requintes de chuva. Ao observar pela janela, a Mizukage Sasha, via varias meninas e dois meninos sorrindo e saindo com livros estranhos, mas logo ela percebe que já havia visto aqueles livros quando era mais jovem. A mesma tinha tido uma experiência com um senhor, que estava disposto a lhe ensinar ninjutsus médicos, mas ela havia recusado a oferenda, pois estava com pouco tempo de sobra para treinar, assim que viu aqueles jovens com os livros a mesma se lembrou de sua carência para com isso. Logo que vai a sua biblioteca, Sasha acha vários livros iguais aqueles levados pelos garotos...

Aqueles livros continham muita informação sobre ninjutsus, assim a mesma passou a tarde toda lendo-os e decodificando os jutsus mais simples para se iniciar, com isso ela decidiu iniciar com apenas três ninjutsus médicos básicos, sendo eles – Chakra no mesu , Chuushutsu no Jutsu e Shousen no Jutsu – que são as técnicas mais utilizadas pelos ninjas médicos nos primeiros socorros.

Assim a Mizukage observou que iria começar pelas Chakra no mesu, pois o controle de chakra é uma coisa muito corriqueira e fácil na vida dela por isso ela começara o treino por ela... Assim Sasha concentrou chakra nas mãos e o pôs para fluir e criar um formato cortante ao redor das palmas para assim poder cortar as coisas como um bisturi afiado. Assim que consegue controlar e fazer o chakra fluir normalmente a mesma decidi testar as facas com três coisas, sendo elas – Madeira, Carne de porco(a mais próxima do humano) e rochas -, logo ela começa com os testes e toca com seu dedo indicador esquerdo o tronco efetua a técnica e faz um corte vertical para testar o tempo e como se saia a faca na madeira e ao terminar de passar a mão por ela toda, Sasha nota que demorou 8 segundos e foi um pouco difícil cortar a madeira. Ao pegar o pedaço de carne ela já observou que seria bem mais fácil, logo ela fez o mesmo procedimento que na madeira e durou apenas 5 segundos e foi um corte liso e correto, sem ondulações nem rachaduras. Já o corte na rocha foi quase impossível e demorou mais de 3 minutos para ser feito, assim ela constatou que as facas de chakra são melhor utilizadas para cortar plantas(no caso ervas medicinais) e carne(não importando qual o tipo.)

Ao aprender como cortar, ou seja, o ato de abrir alguma coisa, Sasha decidi aprender como fechar e estancar ferimentos como aqueles que formam hemorragias, logo ela decide aprender a – Shousen no Jutsu – para que ela possa fechar os ferimentos nos ninjas em qualquer batalha.
Para dominar tal técnica a Mizukage precisa saber como funciona a regeneração das células de forma normativa, pois para o fechamento da carne é apenas uma pequena aceleração deste processo, assim a técnica da mão mística é conhecida por ser a mais básica e importante técnica de um ninja médico não importando seu rank. Logo ela cria e controla uma certa quantidade de chakra ao redor de suas mãos , mas diferente das facas de chakra, o chakra que era liberado é calmo e de coloração esverdeada, assim já é bem perceptível a diferença entre eles. Tal técnica requer muito cuidado, pois ao mínimo toque com a intensidade errada o paciente pode ser fatiado por dentro causando uma hemorragia interna, porem Sasha já possui uma grande noção de anatomia humana, pois estudou durante todos os períodos da academia ninja tal assunto, pois para uma Kunoichi é muito importante saber onde estão todas as curvas e pontos cegos e ativos do corpo do homem, assim juntando os conhecimentos adquiridos e os conhecimentos recebidos atualmente, ela consegue fechar, por completo a ferida causada no pedaço da carne do porco, mas ela ainda tinha muito o que saber, pois regenerar o exterior é fácil, porem regenerar o interior nem tanto, já que devemos cortar para que as hemácias, ou seja, os globolos vermelhos do sangue preencha e acelere o processo de regeneração celular ainda sem fazer nenhuma abertura exterior. Logo para fazer isso a mesma pega um peixe de porte médio e quebra a espinha dorsal dele sem fazer ele se partir, ou seja, apenas com um pouco de pressão, assim que efetua tal manobra a mesma junta as mãos, concentra o chakra e lança sobre o peixe, mas mesmo muito concentrada ela, ao tocar o peixe, faz ele explodir voando pedaços para todos os lados. Contanto ela tenta, novamente, o mesmo processo, com menos ferocidade e menos chakra; Desta vez, ao tocar o peixe, ele durou muito tempo com as mãos sobre ele efetuando cortes interiores, assim estancando as hemorragias internas e fazendo o peixe reviver, logo ela consegue efetuar sua segunda  técnica do dia sem muitos problemas para aprende-la e efetua-la corretamente.

Para terminar o treino de ninjutsus médicos a mesma decide treinar uma técnica especial que serve para remoção de toxinas que prejudicam aos ninjas durante batalhas, ou seja, venenos. Como existem vários tipos de veneno e nem todos possuem antidoto foi criada uma técnica para amenizar os sintomas e desacelerar o processo de intoxicação total do corpo, esta técnica que é considerada uma tática defensiva corporal é denominada de - Chuushutsu no Jutsu - , assim como as outras esta técnica necessita do contato direto com o paciente, em muitos casos para efetuar tal técnica os ninjas médicos utilizam agua ou antibiótico como meio termo para puxar uma maior quantidade de veneno, porem não são obrigatórios, pois se pode extrair com o próprio chakra. Para fazer a experiência deste jutsu, Sasha pega um coelho cuja pata esquerda foi mordida por uma serpente peçonhenta, logo a mesma impulsiona a mão esquerda na divisão entre coxa e cintura e com a outra mão ela toca, com as pontas dos dedos, a parte perfurada e de lá ela retira um tipo de nuvem de chakra com uma densa massa de veneno dentro dela, porém o coelho começou a ter espasmos e Sasha o estabiliza utilizando a Shousen no Jutsu, ao fazer isso a mesma percebe que o procedimento é muito dolorido e que ainda faltava o resto do veneno para ser extraído, assim ela faz os mesmos movimentos com as mãos e puxa com força, desta vez, uma bolha enorme de veneno de dentro do ferimento e o fechou com a Shousen no Jutsu, assim após vinte minutos o Coelho já estava melhor e saltando, normalmente, por todos os cantos do gabinete da Mizukage.

Ao notar as horas... Eram 17.00Hrs da tarde e os jovens estavam voltando do hospital para casa sorrindo felizes e da Janela Sasha pensava que já estava no nível deles, mas como ela mesma sabe. Tais técnicas são as básicas de ninjutsu Médico por isso foram fáceis de acertar com uma única tentativa.



Técnicas e Linhas:

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado!!!!!!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Ao chegar de mais uma reunião dos Kages de todas as vilas ocultas e sub-vilas, a Mizukage ficou desanimada, pois tal reunião era para saber o quanto de conhecimento cada Kage possuía, logo eles testaram todos os Kages fazendo uma extensa ficha com as características dos Kages e com a quantidade dos jutsus que cada um sabia, mas como nenhum Kage é besta de demonstrar seu jutsus mais fortes todos só demonstraram o básico e uma parte maior dos seus Kekkei Genkais e Modos de batalha. Na parte de Kekkei Genkai e Ninjutsu médico e Elemental a Mizukage se deu bem, todos queriam ver a Kuchiyose dos Kages e vários monstros apareceram: cobras, sapos, mariscos, Falcões, Tubarões e até um monstro místico chamado Baku. Mas três dos Kages não possuíam Kuchiyose e a Mizukage era uma deles, mas o cargo dela podia dar a ela uma semana para fazer e dominar um contrato com algum Kuchiyose.

Com esse pensamento, Sasha voltou para sua Vila, pois seu conselheiro estava lhe gritando os ouvidos desde sua saída, pois o mesmo ouviu os homens citando entre si mesmos, que poderiam retirar o título e a moral de alguns Kages fracos, mas Sasha sabia que ela não era fraca. Ela somente não possuía uma Kuchiyose. Mas ao chegar na Biblioteca de sua Vila a mesma deixa os deveres de lado e vai começar a treinar seu conhecimento sobre Kuchiyoses, pois era muito pequeno nesta parte. Logo após duas horas lendo livros com poucos capítulos a Mizukage, aprendeu como descobrir seu animal ninja compatível, assim a mesma partiu para seu campo de treinamentos para poder treinar sobre esta concepção.

Ao chegar a seu campo de treinamentos Sasha, rapidamente, abre quatro pergaminhos ao seu redor. Nos tais pergaminhos estavam escritos os módulos das quatro cidades de animais ninja ao redor de kirigakure, assim a mesma implantou seu chakra nos quatro ao mesmo tempo e como dito no livro, ela conseguiu aprender e dominar o controle de chakra da forma certa. Logo após ter conseguido colocar o Chakra nos pergaminhos, a mesma conseguia escutar pequenas explosões ao seu redor e ao abrir seus olhos, a Mizukage vê que dos quatros três nasceram lesmas e em um nasceu uma  gosma branca, então ela se põe a conversar com as lesmas vivas que ela conseguiu invocar...

Então vocês são o tipo de Kuchiyose que eu me reconheço?- Citou a Mizukage para as Lesmas.

Não exatamente! Nós somos as que temos mais afinidades com você! – Citou a Lesma Maior.

Que bom. Vamos ser boas parceiras. Mas eu queria saber quais os tipos de jutsus as Lesmas podem fazer? – Questinou a Mizukage.


Assim também espero. Nós somos ótimas para ninjutsu médico e nos dividir, mas também podemos lançar ácidos com nossas bocas. – Respondeu a mesma Lesma.

É perfeito. Quero ser uma ótima ninja médica. Mas me diga, por que só você me responde? Elas são mudas? – Ficou indignada a Mizukage.

Não! É que somos a mesma Lesma, porem dividida, por isso não há necessidade de todas  falarmos. – Completou a Lesma.

Meu Nome é Katsuyu. Sou a Rainha das Lesmas. Faça o Jutsu novamente sem os pergaminhos para que possa concluir nosso conrato. – Assim falou a Lesma sumindo junto com as “clones” dela.

Logo a Mizukage faz os selos de mão necessários e com um pouco de seu sangue e muito do seu chakra, ela invoca cita – Kuchiyose no Jutsu – Uma Lesma de quase 7 metros de altura e com este feito a mesma conclui sua técnica de Kuchiyos. Agora a mesma estava com um passo de se tornar a melhor ninja médica na historia das cinco vilas , assim Sasha volta para seu gabinete e lá dentro ela invoca uma Katsuyu pequena com apenas 10cm de altura e fica conversando com ela sobre vários tipos de curas e venenos encontrados no mundo ninja, assim Sasha aumenta seu conhecimento e ainda ganha uma ótima amiga e confidente nas horas de sólidão...


Técnica aprendida:

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

@Aprovado

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Como a maioria dos dias em Kirigakure no satõ, na quarta feira, estava chovendo fraco, porem a Mizukage estava com um mal pressentimento, entretanto ela queria muito treinar, por isso ela vai, rapidamente, ao seu campo de treinamento para que lá ela possa treinar suas técnicas mais fortes, porem a mesma vê ao longo oeste da vila um ninja com uma roupa branca, não pertencente a Kiri. Ao ver o ninja a Mizukage fica intrigada, pois ele havia passado pelo sistema de defesa de Kiri sem ser percebido por nenhum nos ninjas Sensoriais, mas foi rapidamente percebido pela Mizukage, assim a mesma pensou que ele devia estar chamando sua atenção para algo e aproveitando o jeito de ser da Mizukage, o mesmo com certeza havia chamado a atenção dela. Assim a mesma se põe a segui-lo, porem já havia avisado aos Anbus para fecharem as saídas da vila e começarem a caçada pelos os ninjas invasores, que apenas um tinha sido localizado.

Ao seguir o homem, Sasha se punha em perigo, mas tudo vale para proteger a sua querida vila. Então a mesma aproveita a Clima chuvoso e pedi para o esquadrão de suiton se preparar para algum ataque de cima com ou sem água. Muitos ninjas começaram a rodear a Mizukage, mas a mesma pediu para somente reforçarem os ninjas de suiton, pois eles eram a maior fonte de defesa caso fosse realmente um ataque inimigo. Logo a mesma morde seu dedo esquerdo passa sobre um pergaminho e diz:

Estou Preparada! – Afirmou a Mizukage fechando o pergaminho e concentrando-se na perseguição.

Após treze minutos perseguindo o inimigo, Sasha nota que ele parou e desceu para frente de uma casa normal e ao olhar para sasha o mesmo apontou o dedo para o lado esquerdo e quando Sasha observa lá havia um ninja de Katon muito forte e famoso da vila do fogo no pais do fogo, assim o mesmo manda uma rajada de fogo gigantesca sobre ela, porem seu pergaminho se abre na sua frente e absorve tudo, logo a mesma morde novamente o dedo e toca no chão citando: Kuchiyose no jutsu. E então uma enorme Lesma aparece no meio de tudo e ambos os ninjas saltam para trás e liberam ao mesmo tempo grandes rajadas de Katon, porem Sasha já sabia o que fazer para diminuir e ate parar os Katons dos inimigos, assim Katsuyu – a lesma invocada – cospe uma enorme rajada de acido que rebate o fogo e ao efetuar os selos – Serpente e Cabra – Sasha contrai e armazena uma grande quantidade de Chakra elemental em suas mãos, ao mesmo tempo, a mesma lança tal chakra nas nuvens pensando: - Tomara que dê certo. Ainda não treinei essa técnica. – E ao tocar a nuvem de chuva toda a rajada se espalha e a chuva fina começa a ficar bem grossa, mas os ninjas não ficaram com nenhum medo e continuaram a Lançar Katons, porem muitos não chegavam nem a sair do corpo deles.

Assim que inutilizou os Katons dos inimigos Sasha decidiu começar com o seu ataque, assim ela saltou de Katsuyu e fazendo muitos selos de mãos a mesma desce e toca o chão citando:

Também não treinei muito esta técnica, mas como a outra se saiu bem. Eu irei tentar! Suiton: Torappu Mizu! SuiryuDan! – citava a Mizukage invocando e adicionando agua a sua técnica a partir da chuva e do ar.

Logo que desce ao solo, Sasha efetua sua técnica e a mesma faz um tipo de dragão de agua que tentou engolir os inimigos, porem o mesmo não havia sido invocado com força o suficiente para nenhuma explosão e como a Mizukage não havia treinado tal técnica ainda a mesma vê o Enorme Dragão explodir e também leva o dano, pois ainda estava conectada com ele. Ao ver sua mestra sendo lançada para trás Katsuyu a segura, entretanto os inimigos ainda estavam ali e ao sasha olhar para cima, ambos os homens, estavam juntando um tipo diferente de chakra elemental. Era um chakra elemental resistente a agua e com muita afinidade ao fogo, assim Katsuyu e Sasha percebem ao mesmo tempo, que o tal chakra era Raiton, assim que concentram muito chakra, a Mizukage nota que sua técnica da chuva eterna havia sido dispersada e agora o chakra deles seria maior, pois o tempo sem Chakra deles havia terminado. Assim Katsuyu liberou vários clones pequenos, para assim atrapalhar um pouco os inimigos, porem o primeiro ninja golpeou todos com apenas um toque, assim ambos estavam prontos para o golpe de grande poder deles.

Assim que chegam ao máximo de absorção e armazenagem de Chakra, os inimigos de Kiri decidem atacar, com um golpe direto e super forte, a Mizukage e sua Kuchiyose, porem a mesma não iria permitir que algo daquela proporção chegasse nem a tocar ela, pois se isso ocorresse ela poderia morrer e ainda passar para a vila, então Sasha se prepara para poder proteger sua vila e com as suas mãos apontadas para ambos os ninjas, ela absorve uma grande quantidade de chakra e libera uma de suas Kekkei Genkais ainda pouco conhecida, assim a mesma cospe 4 bolas enormes de lava, que seria de extrema importância para para o golpe dos inimigos, assim que notam as bolas de lava indo em sua direção os ninjas arremessam a grande rajada de raios e chakra na direção dos globos de Sasha, os raios estavam diminuindo de tamanho, porem uma parte sai de dentro da fumaça e com grande velocidade Katsuyu pula na frente e Lança seu ácido, que ao tocar a Lava criou uma reação enorme e tudo no céu explodiu. Com isso a vila de kirigakure estava salva, porem os ninjas ainda estavam flutuando no céu, mas a Mizukage sem medo de errar desta vez salta sobre uma casa alta e lá a mesma cita bem alto:

Desta vez eu acerto! Suiton: Torappu Mizu! SuiryuDan! – Citou a mMizukage terminando os selos de mão e a liberação de agua no ar úmido.

Assim um dragão com o dobro do tamanho do outro é criado no ar úmido e a Mizukage captura os ninjas, ao efetuar a captura com o dragão o esquadrão de Suiton chega e junto com a Mizukage todos fazem técnicas enormes de Suiton e a Mizukage faz o dragão Explodir e para terminar os inimigos são capturados e são levados para serem interrogados pelos ninjas da inteligência de Kirigakure...

Como os ninjas já haviam sido capturados, as técnicas que ela iria treinar, já havia sido feitas perfeitamente bem e sua Katsuyu muito prestativa, Sasha decidi que iria somente voltar ao seu gabinete e lá ficar por um tempo meditando e revendo algumas missões, pois com toda essa ação ela estava muito cansada e com alguns ferimentos leves, mas fora isso ela estava bem e pronta para a próxima luta. Assim que a mesma retorna para o seu gabinete ela vê seu livro de anotações exposto e fica assustada, assim a mesma logo observa que nada havia sido levado e as suas informações principais ainda estavam intactas e sem nenhum tipo de Genjutsu ou Fuiinjutsu, logo a mesma efetua uma prensa de chakra no livro e vai se deitar, porem mesmo sabendo que não iria conseguir dormir com tudo isto ocorrendo...



Técnicas treinadas:

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado!!!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage


Ao se tornar conhecida como uma ótima ninja médica, Terumi Sasha, foi convocada para diversos encontros entre ninjas médicos de todos os cantos do mundo ninja, assim a mesma aprendeu vários jutsus fortes e muito uteis em batalha, logo que estava no seu “momento de Glória” como ninja médica, Sasha não pretendia parar, pois como era a única Kage com tal poder e rank, ela é a única que pode comandar tais esquadrões durante uma guerra ninja, mas a mesma não pretende atacar nenhuma vila, porém ela deve controlar bem os anciões, pois a maior parte dos conflitos são gerados por eles e sua arrogância de idade.

Nos últimos dias a Mizukage havia recebido um comunicado muito importante sobre a terceira grande feira Iryionin, que por sinal seria na vila das fontes termais, onde a mesma ia ter um compromisso durante mesma semana. Como esta é a pessoa mais importante no ramo de ninjas médicos, ela tem a obrigação de comparecer, mas o compromisso da vila, obviamente, vem antes do compromisso como ninja médica, assim a mesma se prepara para ambos os compromissos na vila das fontes termais ao nordeste do país da agua.

Ao chegar na vila, a Mizukage e seu grupo de guarda costas, ficam em um hotel luxuoso, porem a mesma não podia esperar nem por um segundo, pois ela está tão apaixonada por ninjutsu médico, que acaba esquecendo do mundo, mas ela já havia posto uma barreira entre a carreira e a vila, assim ela cumpre, primeiramente, o seu objetivo inicial, que era uma pequena transação para melhorar a vila, entretanto assim que termina tal compromisso a mesma já se teletransporta para o local da feira de ninjutsu médico...

Ao adentrar no local, Sasha observar milhares de pergaminhos com ninjutsus médicos, também enxerga vários ninjas iniciando seu caminho como médico, então a mesma, já acompanhada de um fiscal médico famoso de Kumogakure, vai até uma sala restrita aos outros ninjas médicos. Em tal sala haviam vários pergaminhos cujas informações nenhum ninja havia lido, somente o criador dos jutsus – Hiruko – um ninja médico experiente de konohagakure, havia lido. Mesmo sabendo de milhares de ninjutsus médicos, a Mizukage sabia que haviam muitos que ninguém conheci e muito menos controla, assim que lê o primeiro pergaminho ela não vê nada demais e assim perdura por até cinco horas, logo que terminava de ler o pergaminho a mesma entregava ao fiscal, para que ele pudesse observar e passar para os outros, entretanto após repassar vinte e três pergaminhos, Sasha encontra um que possuía um fundo falso e nele havia outro pergaminho com uma técnica que absorção de células tronco e de DNA, ou seja, o Kekkei Genkai dos ninjas. Ao ler o pergaminho a mesma engoli o mesmo, tampa o fundo falso com um selo de chakra e conclui o repasse dos pergaminhos, assim ao termino do dia a Mizukage deveria passar por um ninja especializada em extração de informações, para que ele confirme que a Kage não roubou nenhuma informação somente para ela. Logo que entra na sala a Mizukage ativa um jutsu que destravava genjutsus automaticamente e assim o poder de absorver informação restrita do ninja havia sido desmembrado, sendo assim ele não poderia afirmar que ela havia roubado alguma informação.
Voltando para Kirigakure, Sasha tira um dia para treinar jutsus, como sempre faz, porem desta vez ela irá treinar ao luar, pois ela quer saber mais sobre o jutsu do pergaminho denominado – Kimera no Jutsu - a técnica de Quimera. Na mitologia Quimera foi um monstro que controlava os cinco elementos da natureza e podia alterar sua forma para qualquer tipo de cor, estado e até espaço.

Assim a Mizukage começa a ler o pergaminho da técnica e lá observa vários desenhos e selos para conter a habilidade, porem ela descarta todos eles, pois os mesmos estavam parecendo um trava-língua , logo a mesma percebe que não era apenas uma fusão e dominação completa de Kekkei Genkkai, mas também era uma fusão corporal, assim como um tipo de auxilio para batalhas. Logo a mesma pega, um pássaro e um rato, começa a efetuar os selos e ao fazer isso o chakra da mesma sai de forma de uma gosma negra que explode em litros sobre os dois animais, que se fundem num tipo de criatura de quatro patas, um bico, asas com pelos, um rabo e sons estranhos, porem como as asas são feitas de pelos o mesmo não pode voar, porem ele era muito mais rápido no solo, pois ambas as asas lhe davam muita velocidade ao corre, entretanto Sasha tinha um pesar sobre aquilo, assim a mesma mata o animal fundido, pois ela não queria criar um novo tipo de espécie, pois alguém poderia desconfiar de algo e atingir ela de alguma forma.

Assim a mesma fica muito feliz com o sucesso de tal técnica e ao luar o poder liberto por ela fica cada vez maior, quando a lua atinge o ponto mais alto a Mizukage sente que seu corpo começa a mudar, por ter efetuado muitas vezes tal técnica. A mesma nem conseguia fazer os selos direito, pois ao juntar as mãos o chakra já começava a se formar, assim ela decide parar um pouco por aquele dia e só continuar quando obtiver um corpo que possua algum Kekkei Genkai. Sendo tal corpo vivo ou morto.

técnica aprendida:

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

Aprovado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos