Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Empty Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Qui Ago 29, 2013 2:24 am

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Hokage_residenceGabinete Shodaime Hokage - Kuroko Hokageoffice
Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko

É uma sala pequena, com cerca de 15m² no canto central de frente com a janela, a uma pequena mesa com 4m de largura, e 2m de espessura, nessa mesa contem 2 compartimentos, sendo 2 gavetas uma no canto esquerdo e uma no canto direito, em cima da mesa contem os dados básicos da vila, de cada ninja e etc... e logo atrás da mesa contem uma cadeira (obvio) e um pequeno acochado ao lado para que dog possa repousar.    

2Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Empty Re: Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Qui Ago 29, 2013 2:34 am

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

Gabinete Shodaime Hokage - Kuroko Kuroko_tetsuya____2_by_nekoduchess-d6bs08g
Caminhava sobre konoha, com um livro com os dados dos shinobis em minhas mãos, levava em minha mochila os equipamentos básicos, e em minha toca repousava o pequeno Dog. Enquanto caminhava notava que pessoas começavam a cochichar olhando par a min, aguçando um pouco minha audição começava a ouvir "Esse é o novo hokage ?, ele não parece um shinobi de alto nível" Logo simplesmente ignorava, voltava meus olhos para meu livro e caminhava em direção ao gabinete para repousar um pouco. Logo que chegava no portão do gabinete era recebido por um anbu que logo me deva um chapéu e um "roupão" embrulhados em um plastico preservativo, agradecia movimentando minha cabeça de um modo positivo, enquanto abria a porta do gabinete, entrava em minha sala e via um local pequeno, fechava o livro que estava lendo guardando na gaveta esquerda, enquanto colocava Dog no chão, sentava na cadeira me repousando e descansando um pouco.

 

Status:Off

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos