Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
[Teste Geral Two] Kuroko EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
[Teste Geral Two] Kuroko EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
[Teste Geral Two] Kuroko EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Geral Two] Kuroko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Geral Two] Kuroko Empty [Teste Geral Two] Kuroko Ter Ago 27, 2013 8:46 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

[Teste Geral Two] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste Konoha
Clima:Vento leve - 22° 
Teste Geral - Kuroko



Acordava em um belo dia, estava cansado, pois virei a noite treinando intensivamente para meu teste, que no caso seria hoje. Saia de minha cama vestia uma roupa leve para melhor desferir movimentos, embainhava minha kusanagi, e partia em direção ao campo de teste de konoha. Chegava no campo de teste de konoha, batia um vento gelado, arrepiando os pelos, escorava em um tronco esperando a chegada de meu avaliador.

Hp:Full
Ch:Full
St:Full


Armas Básicas:
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

2[Teste Geral Two] Kuroko Empty Re: [Teste Geral Two] Kuroko Ter Ago 27, 2013 8:56 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

OFF: Estou a 10 metros de você, me ataque utilizando armas básicas, jutsus básicos e combos de chutes, murros etc...
Você tem direito a três erros, estarei avaliando você de Gennin até Kage, boa sorte!
https://narutorpgfinal.forumeiros.com/t67-regra-de-batalha

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

3[Teste Geral Two] Kuroko Empty Re: [Teste Geral Two] Kuroko Ter Ago 27, 2013 8:58 pm

Tetsuya Kuroko

Tetsuya Kuroko
Hokage
Hokage

[Teste Geral Two] Kuroko Kuroko_OP2
Local:Campo de Teste Konoha
Clima:Vento leve - 22° 
Teste Geral - Kuroko



Ficava um bom tempo esperando a chegada do meu avaliador, o clima não estava muito agradável, mais eu não podia fazer nada né, é a natureza. Porem isso não iria me atrapalhar, eu estava decidido hoje eu iria vencer e me tornar um shinobi. 
Após um templo refletindo e criando estrategias básicas, e talvez até algumas avançadas, meu avaliador chegava, ele demonstrava ser forte, tinha um olhar frio e sombrio, porem eu estava determinado, nada iria me parar nem mesmo a furia de umas das bijus poderia parar o sangue quente que fervia em minhas veias, que me dava vontade de viver, a vontade de lutar e talvez um dia me tornar um herói.


[Teste Geral Two] Kuroko Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060481-400-225

Meu teste estava para começar, eu realmente estava preparado, me sentia confiante, me sentia seguro, porem de tudo pode acontecer quando se esta de frente com seu adversário, logo então, dava um breve sorriso, colocando a mão em meu bolso de trás tirando 1 bomba de fumaça, eu que estava a 10m de meu avaliador, jogava a bomba de fumaça a 5m a minha frente, nesse meio tempo em que a bomba de fumaçava estava ativa, dava um breve pulo caindo para o lado a trás de uma pedra (5m/s), logo que pulava para trás da pedra, formava alguns selos sobre minha mão utilizando o jutsu, Bushin no Jutsu com o objetivo de forçar meu inimigo acreditar de que aquele era eu. Logo meu bushin começava a se mexer o mesmo ia para cima de meu avaliador com uma kunai em suas mãos v(5m/s), enquanto me movia por de trás das pedras (5m/s), logo que meu bushin chegava a 50cm e eu ficava a 1m ao seu lado esquerdo, meu bushin desferia uma ataque com sua kunai da esquerda para a direita com o objetivo de cortar meu avaliador, porem por somente ser uma sombra o mesmo estourava sumindo da visão de meu avaliador, logo jogava 2 shurikens amaradas com 5m de fio de aço, e nesse fio de aço havia 10ml veneno, em cada um dando um total de 20ml de veneno, em direção de sua barriga, tentando matalo.

Caso tente desviar da shurikens irei  tentar te prender nos fios de aço com o objetivo de te envenenar.

Logo errando ou acertando meu ataque, me movia (5m/s) com uma kunai em minha mão desferindo um ataque da esquerda para direita em direção a seu pescoço tentando decepá-lo, logo errando ou acertando dava um salto para trás ficando a 3m de meu avaliador.


Hp:Full
Ch:150/135 (-15)
St:Full


Armas Básicas:
Kunais: 40 (a minha kunai ainda esta em mãos, e a do bushin era falsa)
Shurikens: 38 (-2)
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5 (-1)
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 90m (-10m)
Veneno: 30ml (-20ml)
Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)

4[Teste Geral Two] Kuroko Empty Re: [Teste Geral Two] Kuroko Ter Ago 27, 2013 9:00 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado como Kage !!

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos