Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
The Monsters of The Nigth(Introdução) EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Monsters of The Nigth(Introdução)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Monsters of The Nigth(Introdução) Empty The Monsters of The Nigth(Introdução) Ter Ago 27, 2013 6:34 pm

Minato Namikaze


Estudante
Estudante

Um homem chamado Yami Naito decide acabar com a opressão que os humanos sofriam, monstros cada vez mais assustadores vinham a terra a noite, para oprimir os humanos e fazer deles escravos, Yami desenvolve um tipo de portal capaz de viajar entre o Limbo e a Terra, e cria armas cibernéticas capazes de matar os monstros, ele, então, decide ir ao Limbo e acabar com estes montros, ao fazer isto, ele se depara com seu pior pesadelo........



Galera, este foi o epi piloto do The monsters of the nigth, espero que gostem deste pequeno enredo, e quem sabe, vire um sucesso, mas avaliem e me deem dicas para o que fazer, obg....

2The Monsters of The Nigth(Introdução) Empty The Monsters of The Night Epi 1 Qua Ago 28, 2013 12:45 pm

Minato Namikaze


Estudante
Estudante

Yami Naito olha adiante e somente vê a escuridão e os monstros que estavam escravizando as pessoas, ele olha para a sua maquina, e fala:
-De manhã, eu irei acabar com eles, e vingarei a todos que sofreram em suas mãos.
E ele se deita em sua cama, e dorme.
Ao amanhecer, ele não viu os monstros, e viu a luz do dia, entrou em sua maquina e, pegou suas armas.
Quando chegou no Limbo pegou sua espade e encontrou um monstro escamoso com braços de tigre, assas de dragão, pernas de T-rex, tronco de gorila e cabeça de cobra, que gritou:
-HUMANO PATÉTICO, O QUE FAZ NA TERRA DOS REIS?
-Somente irei ACABAR COM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!
-ENTÃO ATAQUE, E MORRA.
-Eu irei matar vocês e colecionar suas cabeças no meu quarto- Então, Yami pega sua espada e ataca, o monstro chutou o vento tentando acerta-lo, mas Yami corta a perna, então, eles foram distanciados pelo impacto do corte no chão, pois no limbo, uma criação humana não pode modificar as estruturas.
Quem vencera? bem, isso é assunto para o próximo episódio... e o próximo episódio é:
Yami Morre.
Zoa.... os epis não teram nome... mas esperem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos