Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Ninja Way![Treinos] EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Ninja Way![Treinos] EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Ninja Way![Treinos] EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Ninja Way![Treinos] EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Ninja Way![Treinos] EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Ninja Way![Treinos] EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Ninja Way![Treinos] EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Ninja Way![Treinos] EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Ninja Way![Treinos] EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninja Way![Treinos]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ninja Way![Treinos] Empty Ninja Way![Treinos] Sáb Ago 24, 2013 7:22 pm

'Eden

'Eden
Chunnin/Kiri
Chunnin/Kiri

Ninja Way![Treinos] Tumblr_mntcpfhYS41srueqoo1_500



I will not give up, I will raise power and I will follow on!



Me encontrava em minha casa,como sempre sem nada para fazer,algumas missões eu ja havia completado,porem nada de mais,meu desejo era poder fazer algo diferente, foi quando uma ideia brilhante em minha Mente apareceu que tal fazer um treino com aquele Livro de Jutsus que eu herdei?logo apos ter tal ideia vou para o meu quarto e pego o livro, apos fazer isso faço uma Mochila com alguns suprimentos e outras coisas apos fazer a mala, Saio em direção a Uma floresta que tinha perto de Minha casa,Apos chegar em tal Local Pego o Livro de técnica,s e começo a Ler o mesmo eu tinha que ter uma Ideia de que eu iria aprender, então apos dar uma Olhada nos capítulos observo que tinha um capitulo bem interessante seu nome era ''Kuchiyose no Jutsu'' Logo começo a ler o mesmo, e Noto que minha família tinha a capacidade para Invocar cobras, e que a primeira parte seria fazer um Pacto com as cobras para poder Invoca-las,logo sento no chão em Posição de Lotus e começo a concentrar uma grande quantidade de chakra por todo meu corpo, então rapidamente começo a fazer alguns selos com Minha Mão rapidamente então Coloco minha Mão no chão e  Invoco uma cobra de cerca de 2 metros, aqui-lo poderia estar Ótimo para um inciante qualquer para era péssimo para alguém determinado como eu, logo vejo que no livro que a Invocação mais Poderosa seria classificada como ''Manda o Rei das Cobras'' bem eu sabia que seria necessário uma quantidade de chakra enorme para Invocar uma criatura daquele Pódio,Porme eu tinha que fazer aqui-lo, então continuando na Posição de Lotus concentro uma grande quantidade de chakra por cerca de uma Hora, Logo rapidamente faço uma grande quantidade de selos e Posiciono a Mão no chão os Circulo de Convocação era bem grande, então uma fumaça enorme se formou fiquei perdido perante aqui-lo, foi quando Avistei ela... Manda uma cobra enorme e roxa com vários traços escuros, seus olhos eram verdes e orgulhosos sua voz era grossa, suas unicas palavras ditas foram  Quem foi o Verme que me chamas-te? ,Eu tinha gostado daqui-lo aquele animal realmente era algo para alguem como eu, então me levantei limpando Minha roupa e respondendo, -Eu a chamei Manda e Hoje farei um contrato com vocês as cobras para poder cham-las em batalha!, Manda sorrio, e Logo me atacou, rapidamente peguei um Impulso com os Pés e saltei dando alguns Giros perante o ar, Logo me firmei em uma arvore e Observei o animal traiçoeiro rastejar,o mesmo parou e me Olhou falou que meus reflexos eram bons Mas Não eram perfeitos, logo a cobra usou sua cauda para me atacar saltei desviando e Joguei Uma Kunai Bomba na cauda, a Cobra foi para cima de min, logo fiquei parado na sua frente, então uma Explosão foi Ouvida a cauda da cobra foi ferida fazendo ela parar, rapidamente lancei uma Kunai em sua boca porem a mesma tinha pregada cerca de 5 papeis Bomba, que quando atingiram sua boca causaram uma explosão enorme fazendo a cobrar parar e ficar ferida, manda sorrio e disse que o contrato estava completo eu tinha passado, e agora poderia invocar em campo as cobras, logo demonstrei um sorriso arrogante, então arrumei minhas coisas e retornei para minha casa!

Jutsu aprendido:

-Foram 27 linhas mas o forum parece que reduz elas,mas se quiserem ver basta clicar em editar meu post  e comprovaram  o Numero de linhas

-Invocar a Manda ja no começo eu a apenas chamei para contrato não quer dizer que a chamarei na minha primeira batalha pois sei quero rank Dela é maior que o meu.

2Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Sáb Ago 24, 2013 8:52 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

App

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

3Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Dom Ago 25, 2013 5:55 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Off: Pelo Fórum foram - 35 linhas Filhote.

4Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Dom Ago 25, 2013 12:28 pm

'Eden

'Eden
Chunnin/Kiri
Chunnin/Kiri

Ninja Way![Treinos] Tumblr_ms0mzpqLz81sohs7lo3_500



The Water Is My Soul, The water Is My Power!



'Eden estava Muito confiante, só pelo fato de ter aprendido a convocação de cobras,porem as coisas Não poderiam parar assim o garoto teria que conseguir mais Poder se realmente quiser se tornar um poderoso ninja e dominar o continente shinobi inteiro.Logo o garoto resolveu treinar um Jutsu baseado na água,então o garoto sentou em frente ao Lago novamente com uma Posição de Lotos, a mesma usada para convocar as cobras, o garoto concentrou uma grande quantidade de chakra em torno de seu corpo, então levemente foi Moldando a água do Rio, aos poucos as coisas Iam tomando forme, inicialmente a forma de uma uma esfera de água, nada de mais porem ele tinha que Melhorar, então ele fez a olha ou esfera de água tomar a forma de um cubo perfeito, logo em seguida o Menino fez com que os Cubos se tornassem dois, os mesmos eram perfeitamente Iguais então Eden fez com que os Cubos explodissem e se tornassem varias Gotas de água que cairão como uma chuva sobre o lago, Éden já estava ficando mais confiante ele sabia que tinha o talento natural para a dominação da água,porme ele tinha que desenvolver algo mais ''Mortal'' Poderia assim dizer,então rapidamente o garoto concentrou uma grande quantidade de chakra e fez com que a agua tomasse a forma de uma Lamina e em seguida Jogou, porem a Lamina logo se desfez em água que caiu sobre o lago, Eden Não havia ficado contente a sua concentração teria que ser máxima se quisesse realizar uma técnica de Pódio tão alto,então o mesmo se concentrou  mais e mais até que liberou uma Nova lamina de água que durou mais tempo e aparentava ser mais Poderosa, 'Eden se perguntava se aqui-lo realmente era Suficiente,então 'Eden Observou uma montanha de pedra o Garoto estendeu sua Mão e com um Movimento lateral liberou varias Laminas de água que rapidamente destruirão o rochedo e o destruiu mas será que aqui-lo era suficiente, foi quando 'Eden sentiu a presença de um Ninja Misterioso logo o garoto sentiu uma Kunai jogada em sua direção Eden sacou sua Kunai e defendeu o ataque, um Ninja mascarado então apareceu e  olhando nos Olhos de Eden falou falou:
- Estava te procurando Garoto você é o que tem o Kekkei Genkai do Cristal certo?
- Sim sou eu mesmo, mas por favor revise sua posição para alguém tão merda quanto você ,para atacar uma Pessoa tão Nobre quanto eu!Insolente!
-AH cala boca seu garoto Metido e egoísta ta na Hora de acabar com sua vida de uma vez por todas!
-Tenta a sorte seu ninja de merda voce deveria MORRER!
O Ninja então Jogogou cerca de quinze kunais em direção a eden cerca de quinze Kunai foram jogadas Eden então ergueu sua mão e liberou laminas de agua que rapidamente destruirão as Kunai e então foram em direção ao Ninja que saltou desviando, Eden então observou que o ninja fez uma proteção de terra, Eden agora estaria pronto para usar sua técnicas máxima logo o garoto ergueu sua mão e falou -Water Release: Slicer of seven seas logo foram Liberadas pares de água cerca de 3 e no final uma Lamina sozinha totalizando 7 as laminas destruirão a proteção e acabaram com o Ninja o deixando e picadinhos com um sorriso arrogante Eden saio do lago e retornou para sua vila com a mais Nova técnicas aprendida.


técnica aprendida:

5Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Dom Ago 25, 2013 12:49 pm

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

35 Linhas válidas - Aprovado.

6Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Dom Ago 25, 2013 7:40 pm

'Eden

'Eden
Chunnin/Kiri
Chunnin/Kiri

Ninja Way![Treinos] Tumblr_ms0mzpqLz81sohs7lo3_500

Water Drive!

Eden novamente se encontrava em sua casa e Novamente o garoto queria aprende ruma Nova técnica, derivada da água, realmente o seu antigo treino havia leh inspirado e feito descobrir um talento Natural para a dominação das águas,logo o garoto arruma suas coisas e Prossegue para O seu campo de treino ''secreto'' perto to lago. Eden havia chegado la se encontravam arvores e um lago grande também, la existiam diversos Bonecos que Poderiam ser usados para treino realmente era um Ótimo Lugar para um Treinamento então Logo Eden vai para frente do lago e começa a se concentrar...

Eden senta em Posição de Lotus e faz o selo de Mão então o mesmo começar a se concentrar, foi quando Eden abriu os Olhos Por um Instante e Observou no Lago um livro azul, Eden notou que Pelo o estilo do Livro,aquele realmente era o Livro perdido da família, nele continha mais Técnicas secretas, poderia se dizer ser o segundo exemplar do Livro de técnicas,Eden então pega o Livro e se surpreende que os mesmos da família Herdavam o chakra de água, Eden então concluiu que era por isso que teve tanta arte ao fazer a sua técnica das laminas de água e na dominação da mesma,logo o garoto fica contente pois aquele Livro Poderia ensina-lo artes Poderosa de sua familia, Eden vai para os primeiros capítulos e observa que nele falava sobre uma técnica chamada- Water Relesase: Ocean Drive, o Menino então conclui que essa técnica precisaria de extrema concentração para que Possa ser realizada  logo o garoto apos ler bastante sobre elas fecha o Livro e o coloca de Lado.

-Esta na Hora... Vamos basta se concentrar eu sou capaz disto!
Uma grande quantidade de água começa a se mover no Lago o garoto estava realmente concentrado
-Mais um Pouco eu preciso de mais e mais vamos lá!
A Agua do lago começa a se tornar extremamente violenta! e começa a se mover e mover
-Esta na Hora é agora vamos Poder das aguas Flua! Water Release: Ocean DRIVE!
Logo uma grande quantidade de agua sai do lago varios peixes são capturados e ficam presos em uma especie de Bolha

Apos fazer Isso Eden havia ficado realmente contente  com os resultados do seu treino,então apos desativar sua técnica o Livro de Eden, é pego por uma guarra então um Bandido parece sorrindo no alto da Montanha e logo em seguida o Bandido cai no Lago e faz um dragão de água e pelo mesmo sai em alta velocidade, Eden Não podia deixar aqui-lo barato Logo o garoto usar seu Jutsu de andar sobre as aguas e Sai correndo pelo lago e concentrando um Pouco de chakra no Pé corre com mais velocidade.

-Voce Não Pode me deter Não tente Lutar contra min!
-Desculpe seu verme Insolente eu não sou esse tipo de pessoa!
-Bem então que tipo de pessoa voce é garoto do Kekken Genkai?
-Sou o tipo de pessoa criada para acabar com pessoas como voce!

Eden então usando seu Poder cria uma grande quantidade de laminas de agua e as desfere em direção ao seu Inimigo, Porem o mesmo desviou de algumas mas sue dragão foi cortado por outras, então no Mesmo Momento seu Inimigo deixa o caderno cair, Eden com seu poder faz uma esfera de agua ao redor do caderno e o traz a sua Mão o seu Inimigo Não havia desistido o mesmo começa a lançar em sua direção uma grande quantidade de espinhos de água!

Me de esse caderno agora! e Morra com esses espinhos!
Eden com seu Poder lança novamente laminas de água que destroem os espinhos e são mandadas em direção ao Homem
-Va ficar querendo isso pertence a minha família um ser inútil como você não o merece!
O homem então desvia de algumas laminas mas outras passam fazendo alguns cortes em seu braço o deixando um pouco ferido
-Arg....voce vai ver por ter feito isso comigo seu Insolente!
Logo o Homem lança Uma Onda de água grotescamente enorme em direção a Eden assim na esperança de dete-lo
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!Isso Não Ira me parar eu irei ganhar  esse Mundo conquistar!
Logo com o Poder de sua fé me sua promessa Eden fez com que a Onde lançada se transformasse em cristais e dos mesmos sejam gerados um enorme dragão de cristal com olhos verdes e ameaçadores
O que! Não pode ser esse é seu Kekken Genkai!
Logo Eden faz com que o dragão avançasse em cima do Homem mordendo a parte de seu Torso em seguida com um Poder enorme divide o corpo do Homem fazendo Jorrar uma grande quantidade de sangue, o dois pedaços do corpo do Homem então voaram para os lados assim caindo na agua e afundando, Logo Eden faz uma parede de agua para evitar que o sangue voe em si, Porem o garoto observa que o dragão estava fora do controle e estava Indo em sua direção então rapidamente Eden concentra uma grande quantidade de chakra em seu corpo e em seguida se encontra e tenta fazer o dragão parar logo o mesmo vai parando aos poucos e aos poucos assim diminuindo sua velocidade logo o dragão para apenas com alguns centímetros  de distancia do memso, Eden então coloca a Mão sobre o dragão e fala:
-Bom garoto Hoje foi um dia produtivo...parabens!
Logo com seu poder Eden faz o dragão em fim desaparecer então o garoto recolhe seu Livro e retorna para sua casa com dois novos Jutsus aprendidos.



-50 Linhas
Jutsus Obtidos:

7Ninja Way![Treinos] Empty Re: Ninja Way![Treinos] Seg Ago 26, 2013 9:28 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

58 Linhas Válidas - APROVADO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos