Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú Empty [RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú Qui Ago 22, 2013 6:51 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

Eu não concordo com esta regra de Status, pois os Gastos das técnicas estão Super baixos comparados aos Status em 1º lugar, mas isso não importa tanto pra mim. E em 2º Lugar - Anbu é apenas um Jounnin normal com uma armadura feia. Se a bonificação fosse para Líder Anbu, Líder de Organização(Pois não temos TAKA ainda) e Líder Akatsuki seria muito mais aprovável. XD

O que eu fiquei com uma grande dor de cabeça foi:

Uma Cauda: + 300 Pontos.

Duas Caudas: + 400 Pontos.

Três Caudas: + 500 Pontos.

Quatro Caudas: + 600 Pontos.

Cinco Caudas: + 700 Pontos.

Seis Caudas: + 800 Pontos.

Sete Caudas: + 900 Pontos.

Oito Caudas: + 1000 Pontos.

Nove Caudas: + 1100 Pontos.

Dez Caudas: + 1200 Pontos.
Gente lol! o que é isso? Tudo bem o Juubi ter um ganho a mais. porem a Kyuubi/Hachi/Nanabi/Rokkubi/Gobi/Yonbi/Sanbi/Nibi/Ichibi deveriam ter o poder de beneficil igualado. Todos são biju'us e o Hachibi citou uma vez em uma conversa com a Kyuubi: Nenhum de nós é mais forte que o outro. Você sempre diz que é o mais forte, só por que tem mais caudas. É por isso que o ICHIBI lhe odeia. - Hachibi para Kyuubi

E pela história dita - TODOS foram criados ao mesmo tempo e cada um com sua parte do Juubi - Logo, É evidente que todos tem a mesma força. As caudas são apenas um rito de passagem , pois no caso do naruto - cada cauda liberada era como uma desabilitação de poder, ou seja, o poder é geral, mas ele não conseguia usar.

Por isso todos devem ganhar a mesma quantidade de pontos.

Yagami Hikari

Yagami Hikari
Líder Anbu
Líder Anbu

Querida, relaxe, como o Tio ([RECLAMAÇÃO] - Minha citação u.ú 1163775133 disse, conforme o tempo, as regras serão atualizadas. fabulosa

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos