Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Contrato de Sangue Salamandra EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Contrato de Sangue Salamandra EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Contrato de Sangue Salamandra EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Contrato de Sangue Salamandra EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Contrato de Sangue Salamandra EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Contrato de Sangue Salamandra EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Contrato de Sangue Salamandra EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Contrato de Sangue Salamandra EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Contrato de Sangue Salamandra EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contrato de Sangue Salamandra

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contrato de Sangue Salamandra Empty Contrato de Sangue Salamandra Seg Ago 19, 2013 7:36 pm

Ureko Tatsuo

Ureko Tatsuo
Anbu
Anbu

Acordei pela manhã com meu tio me chamando:

Tio de Gajeel - Quero ensinar a você uma nova técnicas

Então ele tira um pergaminha de suas costas e me dá dizendo para colocar meu nome e minhas digitais com sangue, fiz isso, fui tomar banho, vesti minha roupa de sempre e fomos pro campo treinar. Chegando lá ele me explicou sobre como a técnica funciona e o que eu preciso fazer e me disse que iria sair um animal, ele não disse o animal, disse que era surpresa, então começei a praticarum pouco, mas sempre saia errado, então ele começou a ver eu fazer, ficou vendo e disse:

Tio de Gajeel - Sua posição de mão está errada... Em vez de colocar a direita no chão a qual você assinou está com a direita...

Após ele dizer isso, comecei a cortar a esquerda e a colocar a direita no chão, pela qual estava com sangue, mas saiu uma coisa estranha, uma mini salamandra, tinha uns 10 cm após ela sumir meu tio começou a dar risada e disse:

Tio de Gajeel - Salamandras são bonitas né? HAHAHAHAHAAHAHAHAH são igual a cor de seus olhos sobrinho lindo HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fiquei tipo facepalm então comecei a rir com aquele idiota até cai no chão de ri, quando levantei tentei de novo e veio uma diferente com 11 cm e eu gritei:

Gajeel  - EVOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu e ele começamos a rir de novo minha barriga chegou a doer, me levantando tentei fazer de novo, mas deu 15 cm, dessa vez não gritei, mas fiquei sério, meu tio me viu serio e disse:

Tio de Gajeel - Olha, tenta concentrar mais chakra em suas mãos e bata com mais força...

antes dele terminar eu digo:

Gajeel - BATER COM MAIS FORÇA ACHA QUE MINHA MÃO É O QUE? BAKA BAKA BAKA

Ele traz água pra eu me acalmar e penso um pouco, depois tento bater minha mão mais forte mas sai um de 0 cm, então concentro mais magias na minha palma e pago no chão, consegui 60 cm, mas ainda não tava bom, até que concentrei e saio uma parte de 1 m de uma salamandra, eu cai de bunda no chão fiquei pensando e comecei a rir de novo, ao levantar fico mais serio ainda, o ar em mim fica tenso, começo a olhar pro nada, ao concentrar chakra uma aura azul e branca fica em volta de mim, fecho os olhos corto o dedo e bato com força no chão, aparece um bicho de 3, mas sem cabeça, então fico deprimido e começo a bater a cabeça no chão, meu tio vem até onde eu estava e me da uma bicuda na barriga cuspo sangue e levanto num pulo tentando bater nele, ele me acalma de novo, explica por que fez isso e voltou a treinar, concentro mais uma vez, uma quantia maior de chakra, fecho os olhos, morde o dedo, passo na outra mão, abro os olhos, olho pro chão e bato com toda minha força no chão gritando:

Gajeel - APAREÇA POR COMPLETO POR FAVOR!

Então uma salamandra de 4m aparece diante de meus olhos, da cor verde musgo ele fia abismado e diz:

Gajeel - Oe oe, salamandra você é minha parceira agora!

A salamandra da risada, pergunta ao meu tio quem o tinha invocado ele disse que foi o menino (eu) então a salamandra ri um pouco e diz:

Salamandra - Tudo bem... Mas... NÃO ME ENCHA O SACO TODA A HORA!

Então ele desaparece, todo feliz saio dali e vou pra minha casa agradeço meu tio e entro todo feliz, conto ao meu pai o que tinha feito e vou tomar um banho para jantar e ir dormir.



Última edição por Gajeel Hyuuga em Seg Ago 19, 2013 9:25 pm, editado 2 vez(es)

2Contrato de Sangue Salamandra Empty Re: Contrato de Sangue Salamandra Ter Ago 20, 2013 8:04 am

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Aprovado.

Não use caps da proxima vez.

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos