Naruto RPG Final
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Final

RPG de Naruto, Junte-se a nossa Familia.

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 2:21 pm
Últimos assuntos
» Olá a todos o//
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySeg Dez 16, 2013 11:10 pm por Inuzuka Kai

» Ficha de Kai
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySeg Dez 16, 2013 10:58 pm por Inuzuka Kai

» Uma ausência temporária
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySeg Set 09, 2013 10:01 pm por Yagami Hikari

» Treinos do Escorpião Negro
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySeg Set 09, 2013 8:27 am por Sasha Gremory

» Ficha de Yokuna
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySeg Set 09, 2013 8:25 am por Sasha Gremory

» New tecniques- The Puppet Master, Dark Scorpion
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySáb Set 07, 2013 8:33 am por Jikyriu

» Duvidazinha
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptySex Set 06, 2013 2:28 pm por Jikyriu

» Campo para os treinos da Eterna Mizukage - T. Sasha Gremory
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptyTer Set 03, 2013 9:03 am por Yagami Hikari

» Sharingan Nível 1 - Yagami.
Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) EmptyDom Set 01, 2013 7:33 pm por Tetsuya Kuroko

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates )

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) Empty Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) Ter Ago 20, 2013 8:55 pm

Synyster Gates

Synyster Gates
Anbu
Anbu

Kuchiyose Cobra





Minha vida estava um completo tédio, estava nos meus aposentos lendo um livro velho sobre a história da vila, seus Kekkeis Genkais, seus clãs etc.




A vila estava calma, missões não eram a melhor coisa para fazer naquele momento, não tinha técnicas, enfim, eu poderia ser morto no campo de batalha facilmente por qualquer um, estava em busca de sabedoria, estava em busca de poder, muito poder. Poucos sabiam mais o motivo de ainda esta em Konoha era obter mais experiência e o Mangekyou Sharingan, obviamente para ficar mais forte.




Levanto de uma cadeira velha e empoeirada aonde estava sentado lendo aquele livro, abro lentamente aquela velha porta que me escondia dentro daquele abafado quarto e ando pelas vielas de Konoha. Não tinha muito oque fazer naquela vila, vagamente tinha passado por minha cabeça sair de Konoha, ali sempre estava tédioso e eu ficava a cada dia mais sozinho.




Adentro em um restaurante muito famoso em Konoha, aonde os ninjas usavam para descansar e ter uma boa refeição. 
Encontro um velho conhecido que teria conversado por poucos momentos na academia ninja, conversamos por muito tempo, falando várias bobagens de Hentai à invasão ninja. Em um desses assuntos ele acaba falando que já estaria treinado para obter um Kuchiyose (Invocação) fico bem interessado no assunto, mas já estava na hora de me recolher em meus aposentos, já estava escurecendo e não poderia ficar fora do meu velho quarto por muito tempo. Me recomenda ir na biblioteca da vila, lá tinha bastante informações sobre diversos Kuchiyoses, e depois ir encontra-lo no campo de teste de Konoha.


Ando lentamente sobre as vielas de Konoha, não sabia muito sobre 
kuchiyoses mas estava bastante curioso sobre o caso, espera anciosamente para o dia amanhecer e eu pudesse ir a biblioteca.
Abro aquela velha porta do meu quarto e tropeço em algo:
-Droga de vida, pelo menos tenho minha vida ninja para me divertir.
Deito na minha cama, que fazia uns barulhos estranhos e fico a dormir.


No dia seguinte levanto e saio do quarto, vou indo em direção a biblioteca pensando em que Kuchiyose iria obter, estava em dúvida sobre sapos e cobras, eu preferia cobras, se identificava mais comigo.
Chegando lá pego o pergaminho referente a Kuchiyose de Cobras, e vou em direção ao campo de teste de Konoha, meu colega ainda não estava lá nem sabia se ele iria aparecer, fico sentando a espera dele sentado.


Meia-hora se passaram e ele não havia aparecido me levanto e pego o pergaminho começando a ler, mordo meu dedo polegar direito, faço alguns selos, e cito: Kuchiyose no Jutsu!
Aparece uma cobra pequena, não serviria para muita coisa mas já era um bom começo.
Faço novamente, mas continuava a mesma pequena cobra a aparecer.
Estava ficando irritado, quando me levanto junto meus punhos o chakra flui fortemente e digo: Kuchiyose no Jutsu!
Para minha felicidade uma cobra de 2 metros aparecia na minha frente fico bastante feliz:
Cobra - Quem me invocou muleque?
Syn - Eu, oras '-'
Cobra - Pelo seu chakra sabia que tinha sido você, só queria ter uma confirmação, enfim você será meu mestre, qualquer problema é só me invocar e estarei aqui para resolver seus problemas.
Fico bastante feliz e faço um sinal com minha mão esquerda para a cobra, fazendo a mesma desaparecer deixando bastante fumaça.


Vou para casa feliz, já tinha feito um contrato com cobras, oque me deixava mais fortalecido, meu objetivo agora era treinar mais técnicas e conseguir uma das sete espadas lendárias dos Espadachins da Névoa.

https://narutorpgfinal.forumeiros.com

2Kuchiyose - Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) Empty Re: Kuchiyose - Cobra ( Synyster Gates ) Qua Ago 21, 2013 9:09 am

Sasha Gremory

Sasha Gremory
Mizukage
Mizukage

49 Linhas. Aprovadissimo! NOVO KUCHIYOSE Aprendido.

-1 na barra de cobras.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos